Como você mostra sua fé?

Ser cristão não é sinônimo de ser perfeito, muito pelo contrário, se fôssemos perfeitos não teríamos porque procurar a Cristo (Mateus 9:12), mas para sermos cristãos de verdade precisamos nos arrepender (Atos 3:19), e se arrepender significa não fazer mais (ou pelo menos tentar).

A multidão, os sinais e os verdadeiros discípulos de Cristo

Multidões incendiadas atrás de sinais e de soluções para seus problemas não é algo “inventado” na modernidade, pelo contrário, é algo tão antigo como o próprio mundo. Pessoas costumam se ajuntar com os mais diversos motivos, sejam bons, sejam maus. Multidões estarão nos céus louvando a Deus (Ap 7. 9-10). Multidões deram a palavra de ordem para soltar Barrabás e crucificar Jesus (Mt 27. 20).

Filhas do Edir Macedo Tirando Onda com a Desgraça Alheia

Olá Assuntados…
Atitudes de pessoas fúteis e baixas como essas mulheres do vídeo abaixo me indignam demais.
É ridículo ver como essas pessoas que se dizem cristãs tratam as dores do ser humano!
Isso é o que há por trás da maldita Teologia da Prosperidade?

E se cantássemos no louvor da Igreja o que realmente estamos sentindo e vivendo?

E se cantássemos no louvor da igreja o que realmente se passa em nossa vida e coração? Uma igreja produziu um vídeo bem humorado mostrando como seria… assista!

HIPOCRISIA – UMA VIDA DE FALSIDADE (Mateus 23.13-29)

Temos que ter um grande cuidado para que não assumamos, na atualidade, a roupagem dos fariseus dos dias de Jesus. É muito mais fácil para uma pessoa viver uma realidade de hipócrita, mascarada, fingida, do que investir diligentemente, diariamente, vigilantemente em uma espiritualidade verdadeira, em uma religião de vida, em uma santidade autêntica. É por isso que hino “Vencendo vem Jesus” traz entre suas estrofes os seguintes versos: “Da vaidade, fieis servos, lutam por fazer-nos seus! Muitas vezes nos assaltam os modernos fariseus…”

Crente virtual ou crente real. Qual você é?

Uma das definições para a palavra virtual é “Algo que não é concreto. Virtual é tudo aquilo que não é palpável. Geralmente alguma abstração de algo real.” (Wikipédia)…

Se todos agissem assim o mundo seria diferente!

Esse ensino do Mestre Jesus Cristo é direto, claro, objetivo e fácil de compreender: Aja da mesma forma com que você gostaria que agissem com você. Ou seja, se você gosta que sejam amáveis com você, seja também amável…