Luz nas Trevas…

A bíblia diz que não há comunhão entre luz e trevas, se estou na luz, por que me contaminar, se já não faço mais parte daquele mundo que eu vivia antes? Se andarmos na carne ela vencerá, e o perdedor somos nós mesmos…

O Pr. Pedro Filho Estará em Belém do Pará na Conferência de Avivamento da Igreja Metodista

Nos próximos dias 5 e 6 de abril o Pr. Pedro Filho estará ministrando na Conferência de Avivamento da Igreja Metodista em Belém do Pará.

Comentou Pedro Filho: “Será a primeira vez do cantor na cidade, Estou muito feliz pelo convite do Pr. João Coimbra, é uma alegria poder estar com meus irmãos de Belém, será um tempo de bênçãos na Igreja Metodista”….

erguer e mão e aceitar Jeus significa ser convertido?

esta é a segunda parte do nosso estudo sobre conversão usando como base para nosso estudo as experiencias do Apostolo Pedro, acesse agora esta imperdivel

O Bíblico Apóstolo Pedro Versus o Pedro do Catolicismo Romano.

O Catecismo da Igreja Católica n° 552 diz: “Por causa da fé que confessou, Pedro permanecerá a inabalável pedra da Igreja”. Entretanto, Pedro escreve em suas epístolas que Jesus é a pedra que os edificadores reprovaram — não ele! Leia cuidadosamente as próprias palavras de Pedro:

Mais que pescadores – Lucas 5.1-11

Algumas vezes nos queixamos de problemas que são maiores do que nós. Sabemos que para solucioná-los precisamos de uma intervenção sobrenatural, divina. No entanto em maneira de agir só existem coisas materiais, tangíveis. O texto em que vamos refletir mostra a importância dos elementos espirituais como a abnegação, o serviço e a fé.

Veja em: http://www.caminhoestreito.com/2011/04/139/mais-que-pescadores/


Bruno Maia