Usa-me, Senhor

No conhecido texto de Is 6:1-8 o profeta tem uma visão do Senhor em glória e a partir desta visão, toda a sua vida foi transformada: seus lábios impuros foram tocados e seu pecado perdoado. A consequência disto é que Isaías respondeu favoravelmente ao desafio missionário que ouviu naquele culto.

Eu vi o Senhor

No capítulo 6 no seu livro de profecias, Isaías relata que viu o Senhor. Ele estava no templo e esta visão mudou a sua vida. A visão do Senhor sempre nos provoca mudanças! É para isto que estamos vindo ao templo: para ver o Senhor. Deus está em todo lugar; mais há uma presença dele que é especial, grandiosa, tremenda, majestosa! No seu templo Ele se revela de maneira especial aos seus.

os matadores de sonhos

Este texto fala como as pessoas que não tem sonho conseguem influenciar de forma negativa aquelas que tem. Aqui nesse texto os pessimistas são chamados de matadores de sonho por que eles conseguem influenciar o sonhador a desistir e enterrar o se sonho. A grande verdade é que você se tornara semelhante aqueles com quem passa maior parte do seu tempo. Quer perceba ou não, a influencia daqueles com quem você passa tempo tem um efeito poderoso em como terminará sua vida, se será bem sucedido ou fracassado. Portanto, se você tem um sonho tome cuidado com aquelas pessoas que são “matadores de sonhos”.

Metamorfose Ambulante

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Em 2011 a única coisa constante na minha vida foram as mudanças, para quem tinha uma vida estavél e toda planejada foi um ano onde andei e vivi pela fé. Segurei nas mãos de Deus e mesmo sem enxergar um palmo na minha frente não parei de caminhar em direção a promessa.

Rm 13.11-14 – Conhecendo o tempo.

O tempo é um fator que jamais devemos desmerecê-lo. O tempo é um fator ao qual precisamos conhecê-lo, discerni-lo. “Conhecendo o tempo” é uma expressão própria e premente para todo aquele que está atento aos panoramas e seus contextos. Agora estamos mais perto da salvação do que quando começamos a crer.

Declaração de Fé e da Visão do Ministério

Cutting Edge Ministries/A Espada do Espírito

Declaração de Fé

Cremos:

1) Na plena e verbal inspiração da Bíblia, do Antigo e do Novo Testamento, que não há erro nem contradição nas Sagradas Escrituras. Cremos que as Escrituras são a autoridade suprema e final em matéria de fé e de prática. [2 Timóteo 3:16-17; 2 Pedro 1:19-21]

2) Em um Deus, o Criador e Dominador do universo, existindo em uma Trindade divina e incompreensível – Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo – cada um dos quais possui perfeição e personalidade divinas. [João 1:1; 1 João 5:9; 2 Coríntios 13:14]

Uma Visão Míope do Evangelismo

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na THE CUTTING EDGE

(As Igrejas Cristãs Estão Abrindo a Porta Para o Anticristo: Segundo Artigo na Série)

PESPECTIVA, VISÃO E ESCOLHAS

“Os limites estão na nossa cabeça, por isso os nossos limites são os limites que nos impomos a nós próprios” (Nick Vujicic)

Como é que alguém que não tem braços nem pernas, que nem suicidar-se consegue, teve a determinação e força de inverter completamente a forma de encarar a vida?
Nestes 3 vídeos Nick Vujicic dá uma poderosa lição sobre perspectiva, visão e escolhas