Retrospectiva 2015 – Ações do Ministério Nissí

Graça e Paz, chegamos ao fim de mais um ano, 2015 para nós foi uma ano de mudanças, aprendizagem e novos desafios, ano em que construímos novas parcerias e amizades e de experiências únicas, assim como fizemos no fim de 2014, lançamos está postagem com o objetivo de mostrar as ações que o Ministério Nissí realizou em Altaneira – Ce, e também como forma de prestar contas diante de toda comunidade Altaneirense, nosso desejo é que em 2016 possamos fazer muito mais do que temos feito!

Um Cristão é Massacrado a Cada Cinco Minutos

Durante todo o mês de setembro, à medida que mais e mais cristãos foram massacrados e perseguidos por conta da religião, não só pelo Estado Islâmico, mas também pelos muçulmanos “comuns” dos quatro cantos do planeta, um contingente cada vez maior de pessoas e organizações clama para que alguma medida seja tomada. Enquanto isso, aqueles que estão em condições de fazer alguma coisa, particularmente o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o Papa Francisco nada fazem.

Os injustos e traiçoeiros receberão a recompensa

Todo aquele que age de modo traiçoeiro, agarrando os justos e empurrando-os colina abaixo não ficará escape. Pode até parecer que a justiça não se efetue. Mas ela virá no tempo e na hora certa.

Promoção Louvor Norte 2016! Faça Seu Cadastro e Ganhe 7 E-books Evagénlicos e Musicas Gratuitas na Hora e Concorra a 5 Ingressos Para o Louvor Norte 2016

Baixe gratuitamente 7 e-books evangélicos e musicas mp3 evangélicas gratuitas e concorra a 5 ingressos na promoção Louvor Norte 2016…. Leia Mais!

Ele te levanta para alcançar montanhas

A cegueira não deixa a gente enxergar que tudo o que Ele quer é nos tirar do chão, da miserável limitação, e nos usar, bastando para isso nossa humildade, sacrifício (tomar nossa cruz e segui-Lo) e nossa obediência.

Oh Noite Santa!

A partitura indica o andamento: andante maestoso. É neste movimento majestoso que se começa cantando sobre a noite solene quando Deus desceu como homem para estar entre nós. Um convite à reflexão, contrição e devoção. A canção segue nos lembrando que a criança naquele berço veio para expurgar a mancha do pecado original.

Universidade da Bíblia oferece curso de Teologia a distância!

Este curso é fornecido pela Universidade da Bíblia e pode ser feito por qualquer pessoa que tenha sede de conhecimento. Possui uma carga horária de 2655hs (o mais completo que já encontrei até agora!), além de mais de 40 Disciplinas e pode ser realizado de qualquer lugar!