População muçulmana cresce 29% em 10 anos no Brasil

De acordo com o Censo 2010 realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nos últimos dez anos o número de muçulmanos cresceu 29% no país, tendo São Paulo como o estado de maior número de fiéis do Islã.

Candidatos a vereador buscam votos para lutar por interesses de igrejas

A quantidade de vereadores evangélicos na Câmara Municipal de São Paulo deve aumentar se depender das principais igrejas da capital que estão apoiando candidatos para representá-las e defender seus interesses.

Lucena quer que a sociedade opine sobre reforma do Código Penal

O deputado federal, Roberto de Lucena (PV-SP) afirmou durante discurso no Plenário que a sociedade precisa ser ouvida sobre os temas polêmicos da reforma do Código Penal.

Lucena quer que a sociedade opine sobre reforma do Código Penal

O deputado federal, Roberto de Lucena (PV-SP) afirmou durante discurso no Plenário que a sociedade precisa ser ouvida sobre os temas polêmicos da reforma do Código Penal.

No Vietnã, cristão de 64 anos permanece preso

O líder cristão Nguyen Van Ly passou 17 anos na prisão, desde 1970, por falar sobre os direitos humanos e as questões de liberdade religiosa, no Vietnã. Aos 64 anos, sua saúde foi severamente prejudicada pelo tempo em que esteve na prisão. Grupos de direitos humanos afirmam que ele precisa de tratamento médico. O Vietnã continua a ser um grande violador da liberdade religiosa, onde os cristãos são presos por causa de sua fé.

O Jovem e o Cristianismo

Conheço histórias de jovens, criados na igreja, que quando chegaram na juventude,optaram por dá um “pulo no mundo”,com a justificativa de que queriam conhecer o pecado pra um dia ter um bom testemunho cristão! Tenho no coração a convicção de que o maior testemunho que poderei dar um dia é: “Saí da juventude sem sair do Evangelho!” Que testemunho pode ser maior pra uma moça ou rapaz,do que passar a juventude na lista negra do inferno?

Cristãos e finanças: Por que as pessoas ficam endividadas?

As dívidas são necessárias para a maioria de nós para que possamos viver em nossa sociedade capitalista. Não vejo as dívidas como algo ruim em si, pois, se bem pensadas, podem até nos ajudar a avançar na compra daquilo que precisamos e desejamos. Porém, não podemos negar que as dívidas têm um grande potencial de destruir um orçamento familiar