Rimsha de 11 anos acusada de blasfêmia é liberada após fiança no Paquistão

A menina cristã paquistanesa, Rimsha Masih, de 11 anos foi solta após pagamento da fiança de 500 mil rúpias, equivalente a cerca de R$11 mil. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (7) por um dos tribunais de Islamabad. A garota, que estava presa há três semanas, foi punida por acusação de queimar textos do Corão.

Mais de 15% dos cristãos que vão à igreja não leem a Bíblia diariamente, aponta estudo

Enquanto a maioria dos cristãos que frequentam a igreja deseja honrar a Cristo com suas vidas, muitos deles, entretanto, não leem a Bíblia diariamente, apontou um estudo.

Lauriete considera vários pontos do novo Código Penal inaceitáveis

A reforma proposta para o Código Penal tornou-se um desafio para os parlamentares evangélicos que tem se mobilizado contra o que chamam de retrocesso para a sociedade e uma afronta aos princípios cristãos.

O apoio através do amor significa tudo

Radicais do Boko Haram lutam para impor a lei islâmica (sharia) em todo o país e perseguem a população cristã, sendo responsáveis por diversos atentados contra igrejas nos últimos meses, elevando a tensão entre os membros de ambas as crenças religiosas. No início de agosto, a Portas Abertas noticiou um ataque à congragação Deeper Life Bible, que deixou ao menos 19 mortos. Leia depoimentos do pastor e demais membros da igreja.