Policial militar trabalha na recuperação de usuários de drogas.

Link de notícia veiculada em jornal local, retrata o trabalho do Sg. da Pm Airton Alves, fundador da casa de recuperação e do Ministério Resgate.

Primeiros passos da Recuperação

Não há melhor juiz de nós mesmo, afora Deus, que seja nós mesmo. Só precisamos ser sinceros e verdadeiros, pois há mais facilidades em mentir pra nós mesmo do que para outras pessoas. Quando fazemos uma mesa redonda com nossos personagens interiores começamos a vencer o mal que existe dentro de nós.

Dependência química – Inimiga da humanidade

Como livrar pessoas da dependência química. Precisamos conhecer com o o que estamos lidando lidando a fim de oferecermos ajuda eficaz, ao invés de piorarmos tudo com atitudes erradas e sem noção.

Drogas – Vencendo com amor

E não se sabe de nenhuma outra motivação plausível para tratar um dependente químico por toda a vida que não seja o amor verdadeiro. E também não há nenhuma instituição apta a acolher e cuidar com amor de um dependente químico por toda a sua vida que não seja uma família que ame.

Como saber se seu filho está usando drogas?

Devemos estar atentos aos nossos filhos, monitorando-os sabiamente todos os dias, a fim de evitar ou pelo menos minimizar os riscos da cilada do vício em drogas. Existem algumas medidas fundamentais que podem ser tomadas para que sejamos alertados ao menor sinal;

Formação de líderes para grupos de mútua-ajuda

Curso para formação de lideranças de grupos de mútua-ajuda para dependentes químicos e co-dependentes químicos, ministrado em qualquer lugar Brasil de forma gratuita.

Recebendo dependentes químicos na igreja

Como a igreja tem investido nas pessoas que estão lutando contra as drogas? como temos recepcionado essas pessoas no corpo de Cristo?
Os dependentes químicos precisam se sentir amados e aceitos, pois a rejeição os têm ferido tanto quanto o vício.