Preso se passa por pastor e tenta fugir de presídio

A direção da Casa de Detenção de Ariquemes (RO) conseguiu impedir uma fuga no último sábado (7) quando um detento tentou se passar por pastor evangélico para deixar o presídio.

Padre é preso em São Paulo por abusar de jovens

O padre Anderson Risseto, 39, foi preso nesta terça-feira (3) sob suspeita de abusar sexualmente de seis jovens na mansão onde funcionava uma instituição comandada por ele no Morumbi, na zona oeste paulistana. Ele nega o crime…

Ler Grátis: A Espera de um Milagre

Uma incrível trama construída pelo mestre de suspense Stephen King. Em um asilo para idosos, Paul Edgecombe é assaltado por terríveis lembranças dos dias em que era guarda na Penitenciária de Cold Mountain. Nenhuma delas, contudo, é comparável à assombrosa história de John Coffey, um preso acusado de matar duas meninas.

Casa de cristão invadida e ainda é levado preso

A agência de notícias iraniana cristã, Mohabat News relata que no sábado 30 julho de 2011 às 10:30 da noite agentes de segurança invadiram a casa de Leila Mohammadi e começou uma revista exaustiva. Eles tomaram qualquer coisa relacionada á suas atividades cristãs, incluindo literatura cristã, DVDs, bem como seu computador pessoal. De acordo com testemunhas oculares, Leila foi forçada a entra numa van da polícia e levada para um lugar desconhecido.

Renuncie a sua Fé e, então, serás livre, disseram autoridades da prisão em Laos ao pastor encarcerado

Um pastor do Laos, preso há seis meses por realizar uma “reunião secreta”, perdeu peso devido às terríveis condições enfrentadas na prisão e está extremamente fraco.

Em 4 de janeiro, a polícia prendeu Wanna e seu colega, Yohan, ambos identificados apenas pelo primeiro nome, juntamente com outros cristãos, na província de Khammouan, no Laos.

Em um comunicado à imprensa – o grupo Human Rights Watch para a Liberdade Religiosa no Laos – as autoridades da prisão disseram diversas vezes aos cristãos que eles poderiam “ser livres” assim que assinassem um documento renunciando à sua fé.

Fim da liberdade de expressão no Brasil Pastor é preso em São Paulo, no uso de seu direito, pregando a Palavra sobre práticas homossexuais

Foi detido em São Paulo um pastor que pregava sobre práticas homossexuais citando versículos da Bíblia. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia porque um “ouvinte” que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia e logo chamou a polícia
A detenção ocorreu em 28 de junho de 2011, por volta das 15h, na Praça da Sé, onde é comum pastores pregarem todos os dias.

Pastor é preso suspeito de estuprar garota de 10 anos depois da escola dominical

Zacarias Colares, de 35 anos, foi preso suspeito de ter estuprado uma garotinha de 10 anos. O estupro ocorreu depois da aula na escolinha dominical infantil da Igreja Congregação Batista