Valores da Amazônia Brasileira -O pirarucu (Arapaima gigas) é um peixe encontrado geralmente na Bacia Amazônica

Riquezas da Amazônia Brasileira- Feira do pirarucu -Tefé- Am – mapa do pirarucu.O pirarucu (Arapaima gigas) é um peixe encontrado geralmente na Bacia Amazônica

A resposta ao desafio que o Pr. Silas Malafaia fez aos blogueiros sobre a Teologia da Prosperidade

Voltemos ao Evangelho puro e simples, o $how tem que parar!!!!!
A verdadeira religião é ajudar os outros e manter-se fiel ao Senhor. A Bíblia diz em Tiago 1:27 ” Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo”.

Fonte de Lucro

Podemos falar de contentamento nos tempos de hoje? Dizer: “Tendo o que comer e vestir, nisso estejamos felizes”, não faz o maior sentido na sociedade em que estamos inseridos hoje, completamente egoísta, insatisfeita e insaciável. Muitos acreditam que a felicidade está relacionada ao dinheiro e à posses. Hoje prega-se “Se você tiver como comprar roupas finas e da moda, ter um carro luxuoso e do ano, morar numa linda e grande casa, de preferência no melhor bairro da cidade, ai sim você encontrará a felicidade!” Totalmente fora da verdade do Senhor.

Jesus é apenas um mestre?

Um jovem determinado encontra-se com Jesus com o firme propósito de saber Dele qual o caminho para herdar a vida eterna. “E eis que alguém, aproximando-se, lhe perguntou: Mestre, que farei eu de bom, para alcançar a vida eterna?” (Mt 19. 16). O jovem chama Jesus de mestre, mostrando…

Você tem uma visão equilibrada sobre as riquezas?

A sociedade atual nos oferece um padrão de pessoa bem-sucedida, que praticamente todos tentam e querem alcançar. Um padrão bastante exigente que exige que a pessoa dedique grande parte de sua vida para alcançá-lo. É evidente que esse padrão é focado no “ter”. A pessoa bem-sucedida é aquela que tem faculdade, mais de uma inclusive; que tem casa própria grande num bairro bem visto; que tem carro na garagem; que tem boas escolas para os filhos; que tem celular do último modelo; que tem, que tem…