Programa Encontro Real com Deus

O programa Encontro real com Deus ,vai ao ar na Rádio Fronteira Am 960,todos os sábados ,e tem como objetivo levar a palavra de Deus e um pouco de entretenimento ao povo Dele .Esta na direção da Igreja Quadrangular Independente de Corumbá ,MS ,no comando do Pastor Luiz França e Equipe,participe conosco teremos o prazer de atende-los .

Livros com dois mil anos seriam a mais antiga referência a Jesus

Um compêndio de 70 livros considerados como as menções mais antigas a Jesus Cristo foram encontrados na Jordânia, em 2008, pelo beduíno israelense Hassan Saeda. Feitos de chumbo, os tabletes são presos por anéis, formando um único volume. Contudo, esse material causou divisão entre os estudiosos.

Quando a Igreja se afasta da Palavra

No Sermão do Monte o Senhor Jesus faz um alerta aos Falsos Profetas que fazem uso do seu nome e distorcem a sua Palavra em benefícios própria e para enganar. Trazendo desta forma erros e práticas gravíssimas no contexto Bíblico. Fato que já ocorria na Igreja primitiva e os apóstolos combateram veementes estas práticas. Em Mateus cap. 7 vs. 22 e 23 o Senhor Jesus apresenta o resultado de tais práticas. Em II João vs. 7 ao 11 o apóstolo faz a exortação aos cristãos a respeito.