Uma bela demonstração de Semeadura e Colheita

Este curta-metragem é muitooO legal e um ótimo ensinamento. No decorrer do vídeo você pode notar que a atitude e frase do homem faz com que a mulher tome as mesmas atitudes adiante. Ele agiu com generosidade e recebeu muito mais do que teria recebido pelo trabalho realizado.

Outro detalhe bacana e interessante que fizeram neste vídeo é que ele foi ajudado pela mesma mulher que ele semeou, mas os dois não sabem disso e talvez nunca saberão. Chega até ser emocionante!

EVENTO: O verdadeiro Herói, RESSUSCITOU

A rede de Jovens do Ministério Gileade em Praia da Costa Vila Velha, preparou uma surpresa pra você!!!
Todo 1° Sábado de cada mês é realizado um culto temático e esse será SOBRENATURAL.
Maiores Informações : (27) 3299-4827 ( Ministério Gileade )

Um Olhar Para o Homossexualismo

Como pensamos e agimos em relação aos homossexuais? Temos ouvido dizer que homossexuais são pessoas geneticamente diferentes; com problemas psicológicos ou emocionais. E isso tem sido dito e aceito, inclusive na igreja. Porém, será mesmo que Deus tem isso como natural?

Evolução vs Deus por Ray Comfort (Legendado)

Ótimo vídeo produzido pelo evangelista Ray Comfort do ministério Living Waters sobre o tema evolucionismo vs criacionismo. Nessa entrevista ele aborda professores universitários, especialistas em biologia e também pessoas comuns. Somente na primeira semana, o material alcançou quase 200 mil visualizações no Youtube. Para o ministério, a maior aposta é na divulgação pela internet, considerada por eles como “a maior ferramenta para evangelização” moderna. Este vídeo é uma ótima ferramenta para evangelismo e esclarecimento sobre o assunto 😉

Ser Abençoado

Nick foi diagnosticado com câncer aos 24 anos, mas mesmo sabendo disso, ele e sua esposa resolveram ter uma filha. Tendo em mente que seu tempo entre nós era curto, Nick deixou esta poderosa mensagem para sua pequena filha. Na verdade, não só para sua filha, mas para cada um de nós.

Veja a mensagem que vale para todos nós no link.

Como usar o Google Now – O Guia Completo!

Recentemente o Google liberou uma atualização que permitiu ao Google Now atender comandos de voz em português. Portanto vamos aprender a como utilizar alguns comandos e personalizar as nossas configurações.