A circuncisão que agrada a Deus

Deus quer uma ” Igreja Circuncidada “
Antes de entrarmos no mérito da questão relacionado a igreja veremos dois aspectos:
A circuncisão – o que é
A circuncisão Israelita – O Pacto
A circuncisão da Igreja

Servir ou sermos servidos? Eis um grande dilema!

O assunto nesse momento é: Servirmos ou sermos servidos?
A bíblia nos ensina um caminho, e aponta para uma direção que devemos seguir e assim chegarmos até a vontade do Pai. Cristo nos ensina em todo o momento a sermos servos, servirmos ao Pai, servirmos uns aos outros, enfim, fazermos o que Ele fez.

Você para Deus chega ao Google+! E você, quer um convite?

A nova rede social do Google já esta no ar. Apesar de ser restrita a somente algumas pessoas, o Portal Você para Deus já faz parte da nova rede e se você quiser também pode fazer parte dela!

Tive de escolher entre meu Deus e meu emprego

“Não posso colocar minha assinatura em algo que é contra Deus”, ela escreveu em sua carta de demissão. “A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas”.
“Eu estaria abrindo mão da minha consciência moral se participasse dos procedimentos de licenciamento [dos “casamentos” gays]”, acrescentou ela.

#VocêPergunta: Quem foi a mulher com quem Caim casou-se?

#VocêPergunta: Já faz algum tempo que uma dúvida vem me deixando confuso: Quem foi a mulher que casou com Caim, já que só existiam Adão, Eva e Caim? (Abel já tinha sido morto).

Caro leitor, essa pergunta costuma deixar muitas pessoas em dúvida. Alguns afirmam que esta questão prova que a Bíblia contém erros. No entanto…

Dormindo com o Inimigo: Quando o Sexo no Casamento Torna-se Pecado!

Sexo é encontro de corpo, sim, mas também de alma e de espírito. Sexo é algo muito mais profundo e complexo do que a grande maioria de nós entende ou usufrui. O sexo começa no olhar, na sedução, na provocação, no desejo acalentado pacientemente. Depois ele passa pelas afinidades, complementaridades, pela admiração, o brilho no olhar, a paquera. Em seguida, vem a questão da “química”, do cheiro, do gosto, das formas, dos toques. E então, finalmente, vem a parte espiritual. Sim, sexo é coisa muito espiritual! Aliás, é mais espiritual do que muitas outras que imaginamos.

Fazer sexo com pessoas de “outro espírito” é deitar-se com alguém que tem uma natureza diferente da nossa e isto, obviamente, tem implicações para muito além do que se pensa ou se vê. Por isso, não à toa, Paulo fala sobre os desdobramentos deste tipo de sexo feito com a prostituta, ainda que ali o que ele quer tratar é muito mais sobre o “espírito de prostituição” do que da prostituta em si. Mas este tema é por demais complexo e eu falo dele em outra hora…