14º Congresso da UMAADECE – Resgatando vidas para Cristo

Foi realizado nos dias 15 a 18 de julho o 14º Congresso da União de Mocidade e Adolecentes
da Assmbleia de Deus do Estado do Ceará ( UMAADECE ), com o tema: Resgatando vidas para Cristo.
Nos dias 15 e 16 no Ginásio Paulo Sarasate com a participação da cantora Liz Lanne, e no dia
15 com a preleção o Pastor António José Pastor Presidente da Assembleia de Deus Templo Central
de fortaleza, foram mais de 12 mil pessoas no ginásio. No dia 16 o Pastor John Song da Coreia,

Dá-me o teu coração.

Na ministração do louvor, escolhi esta canção, e foi maravilhoso o culto, e por isso, resolvi escrever o que Deus colocou em meu coração.

Enquanto eu louvava, pensava como estava o meu coração naquele momento. Lembrei-me então, que o egoísmo tem provocado uma dureza inconcebível nos corações das pessoas, levando-as a um orgulho desproporcional, impedindo-as de terem um coração reto e assim poderem agir de acordo com ele, ou seja, com amor ao próximo em cada situação.

Ator ateu da Rede Globo, agradece a Jesus pela cura do câncer

“Esta relação com Jesus Cristo é uma coisa que, sem nenhuma pieguice, mexeu comigo. Já me disseram que é uma babaquice dizer que foi Jesus quem me salvou. Respondi que babaquice era da pessoa. Fui salvo por Jesus, literalmente. Fui fazer Jesus Cristo, quis ficar magro igual a ele e isso acabou salvando minha vida. Como não fazer essa associação imediata?”

José bruno critica a Renascer “Da igreja dos Apóstolos não tem nada”

José Bruno criticou a Igreja Renascer pelo Twitter, no último dia 15. Para ele o Velho Testamento, muito usado nas pregações apostólicas foi “banido” por Cristo

Prefeitura de Cabo Frio realizará Expo Gospel com Aline Barros, Silas Malafaia e André Valadão

Na próxima quinta-feira, dia 21 de julho, a prefeitura de Cabo Frio ira realizar mais uma edição da Expo Gospel. Um evento onde um grande número de pessoas se reúnem para adorar a Deus no espaço de eventos da cidade.

Piadas para crentes [23] – O padre e o rabino espertinho

Um rabino e um padre se envolvem em um acidente de carro. Ambos os carros são totalmente destruídos, mas, surpreendentemente, nenhum dos clérigos é ferido. Depois que eles saem dos seus carros, o rabino vê o colarinho do padre e diz:…

Cristãos verdadeiros ou apenas zumbis engravatados?

Tenho observado que ao longo dos anos, tem havido sempre a atualização cinematográfica dos filmes classificados de terror e suspense, que tem como principais personagens o serial killer, Drácula ou vampiros, lobisomens, e os famosos zumbis. Filmes como Van Helsing, Homens de preto, Blade, Drácula, A volta dos mortos vivos, Eu sou a lenda, Zumbilândia, como também o filme nacional do cineasta gaúcho Davi de Oliveira “Porto dos Mortos”, ganham diariamente a atenção dos fãs do gênero, que esgotam os ingressos admirados com a inclusão tecnológica e a contextualização dos seres à realidade atual.
Deixando de lado os temíveis vampiros, o Drácula, o serial killer e o lobisomem, quero ater-me à preservada figura do zumbi, palavra que a principio pode confundir com o herói escravo do XVIII século, Zumbi dos Palmares. Refiro-me aos zumbis do tradicional vodu haitiano. “Zumbi ou zumbie”, no vodu haitiano é simplesmente um morto vivo, corpo sem alma a que se desenvolve a vida para ser empregado em trabalhos físicos.