Uma palavra sobre o divórcio

O casamento foi instituído por Deus, o divórcio não. O casamento nasceu no céu, o divórcio na terra. O casamento agrada a Deus, o divórcio não. Deus permite o divórcio, mas jamais o ordena. Ele jamais foi o ideal de Deus para a família.

A pergunta dos fariseus: “… porque mandou, então, Moisés dar carta de divórcio e repudiar? Isto revela o uso equivocado que os judeus faziam do texto de Deuteronômio 24 nos dias de Jesus. O que Moisés disse sobre o divórcio?

Leia mais: http://falandoemunah.blogspot.com/2011/07/uma-palavra-sobre-o-divorcio.html#ixzz1RwMRpc8l

Entrevista do juiz Jeronymo Pedro Villas Boas; ou: Aula para os ministros do STF

O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas esteve no centro das atenções do Brasil por causa da polêmica decisão de anular uma união estável entre doi shomens. Segundo ele, a medida foi adotada por causa da falta de previsão constitucional para este tipo de situação. Para o magistrado, o Supremo Tribunal Federal não pode modificar a Constituição, tarefa que cabe ao Poder Legislativo. Admite que, caso a lei seja alterada, pode rever a forma de atuar nessa situação.

Ele provocou polêmica em nível nacional quando decidiu anular a união civil selada por um casal homossexual em Goiânia – a primeira no País, depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu sobre a questão. O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas garante que não se trata de decisão pessoal ou baseada em princípios religiosos, já que é pastor evangélico e frequenta cultos: “Ato de casamento entre pessoas do mesmo sexo não é apto a gerar família, no conceito natural e constitucional atual. Amanhã, mudando a lei, eu, como juiz, vou me submeter à Constituição”, argumenta. Ele insiste na valorização do Poder Legislativo constituído no Congresso Nacional, nas assembleias legislativas e nas câmaras de vereadores como agentes do debate e da transformação.

A VIDA DO NOVO CONVERTIDO

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 Co 5.17).

Mediante o novo nascimento, mantemos plena comunhão com Deus, reconhecendo o seu senhorio em todas as esferas de nossa vida

O Mistério da Iniquidade Já opera 1

Esse é um dos mistérios que Jesus revelou a Paulo e que infelizmente a igreja moderna não o tem discernido. Há dois mil anos atrás Paulo já diziia que o mistério da iniquidade já opera, hoje dois mil anos depois ele está aí agindo de uma forma terrivel devastando a vida de muitos filhos de Deus induzindo-os a apostasia. Ouça!!!

Teologia da Ganancia 3

O Senhor diz ” Tendo sustento e com que nos vestir estejamos contentes….os que querem ficar ricos caem em tentações e ciladas”. Eu vejo a maioria do povo de Deus sendo induzido a fazer exatamente o contrario do que Deus manda na sua Palavra. Os falos lideres espirituais induz o povo a não ficar satisfeito com o que tem e os incitam a buscarem ficar ricos. Tudo contrario a biblia. Essa mensagem é um grito de alerta ao povo cristão. Assista!

Teologia da ganancia 2

O Senhor disse em Oséias 4:6 “O meu povo está sendo destruido porque lhe falta o conhecimento…” É essa falta de conhecimento que tem proporcionado o gigantesco comércio da fé. Homens perversos e maus tem explorado o povo de Deus e eu fui uma das vitimas desses homens. Hoje, com olhos iluminados posso fazer esse alerta as ovelhas de Jesus. Assista!

Teologia da Ganancia 1

Esta é uma mensagem corajosa, profunda, alertando o povo de Deus para aqueles que movidos por avareza farão comércio de vós com palavras fictcias, conforme já nos foi alertado por Pedro na sua epistola. Infelizmente eles estão por aí sendo honrados como homens de Deus e não são. Assista!

Malafaia novamente pede oferta milionária para pagar despesas de seu programa

Em nota publicada no site do seu ministério, o pastor Silas Malafaia pediu aos seus colaboradores que o ajudassem em uma oferta especial para honrar as despesas que tem atualmente com a produção e veiculação de seu programa de televisão.