Voluntários evangelizam profissionais da indústria pornô nos EUA

Em vez de marginalizar e condenar homens e mulheres que trabalham na indústria da pornografia, dois ministérios cristãos do sul da Califórnia estão entre vários no país que estão alcançando trabalhadores em clubes de strip

Despertando o “gigante adormecido” no Brasil

‘’De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.’’ Rui Barbosa

Recentemente, o Brasil foi mobilizado ainda que superficialmente por um movimento de protesto civil contra a corrupção, sendo o maior deles em Brasília. Em outras cidades, como no Rio de Janeiro, a manifestação de protesto foi patética e bem modesta. Apenas 2,5 mil pessoas compareceram no ato de protesto – a maioria motivada por outras questões – sem qualquer comparação com os manifestos populares já realizados no Chile, na Europa, nos Estados Unidos e até no mundo árabe, onde se vê uma mobilização muito maior e mais representativa da população envolvida nas questões políticas que definem os rumos de uma nação. Pense nisso.

Assistir – CHIP 666 JA É LEI NOS EUA PARA 2013

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013

Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. (em abril)

O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade.Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.

O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.

Igreja que virou “obra de arte” recebe críticas

O famoso grafiteiro conhecido como Hense recebeu a oportunidade de “revitalizar” o prédio de uma antiga igreja na área do Distrito 6, em Washington, capital dos EUA.
O artista plástico começou a trabalhar com a ajuda de uma pequena equipe, usando rolos, pincéis, sprays, tintas acrílicas e esmaltes para cobrir cada centímetro da igreja de quase 7 mil metros quadrados. Depois de várias semanas, a cor branca original foi substituída por um conjunto de cores e formas, no que parecia um episódio do programa “Extreme Makeover”.
Mas segundo o Huffington Post, nem todo mundo viu a mudança de maneira positiva. “Há algumas pessoas que pensaram que eu profanei a igreja”, explica o artista. “Embora muitos mudaram de ideia quando eu explicava que era um trabalho que tinha pensamento positivo por trás… eles entendiam”, asseverou.

Empresa de Vacinas Admite Fraude de Saúde na História dos EUA

Mega fraudes ou acontecimentos gigantescos normalmente são retratados somente em filmes e são colocados como eternas “teorias da conspiração” por ser algo que muitas pessoas diriam ser algo totalmente desconexo ou um visto por algumas pessoas como uma completa “viagem”. Isso porque os meios de comunicação sequer retratam os dois lados de algo que esteja acontecendo, principalmente quando se trata da saúde e da politica. Onde apesar de saber que o programa de saúde (principalmente em nosso país) é tratado com descaso, a mídia de massa sempre tenta omitir acontecimentos, que são no mínimo, bastante perturbadores…

Justin Bieber declara: “Eu não preciso ir a igreja”

O cantor americano Justin Bieber reconheceu que a forma como lida com sua fé, pode não ser do agrado de alguns de seus fãs. Ele afirmou que não sente necessidade em ir à igreja e que não tem religião.

“Muitas pessoas que são religiosas, eu acho que elas acabam ficando perdidas. Elas vão à igreja apenas por ir à igreja! Eu não estou tentando desrespeitá-las, mas, para mim, eu foco mais em orar e conversar com Ele. Eu não preciso ir à igreja”, disse.

A declaração foi feita para a revista americana V Magazine, da qual ele é a capa do mês de fevereiro. Durante a entrevista, no entanto, ele fez questão de frisar que o fato de não seguir nenhuma religião não o torna uma pessoa sem fé.

Uma demonstração de fé feita pelo cantor recentemente foi a sua nova tatuagem, com o rosto de Jesus Cristo na batata da perna esquerda. A novidade foi exibida no último dia 5, durante ida a uma pizzaria em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além de tentar justificar a sua fé, Bieber também mostra que pratica a caridade. Ele é o segundo colocado no ranking das celebridades que apoiam causas sociais, a lista “DoSomething’s Celebs Gone Good List”.

O astro pop entrou na lista por ser considerado um grande defensor da fundação “Make a Wish”, chegando a arrecadar dinheiro para a obra com as vendas de um álbum e de seu novo perfume.

Uma viagem nos Estados Unidos em 5 minutos

Durante dois meses, Brian DeFrees viajou em seu carro ao redor de todo o Estados Unidos, acompanhado da sua câmera Canon 60D. Que lhe permitiu criar essa sequência em vídeo….

Igreja Presbiteriana dos EUA ordena o primeiro pastor homossexual

No sábado, 8, a Igreja Presbiteriana americana ordenou pela primeira vez em sua história um pastor assumidamente homossexual. Essa ordenação marca mais um passo de uma Igreja protestante pela aceitação de homossexuais no clero.

Candidato à presidência dos EUA diz que Deus criou aquela nação para comandar o mundo

Acusando o atual presidente Barak Obama de enfraquecer o país diante do mundo, o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, declarou que Deus criou os americanos para comandar o mundo .

Autores de ‘End Times’ Advertem da Ameaça à Liberdade Religiosa nos EUA

Autores de “End Times,” Tim LaHaye e Craig Parshall, dizem que o governo Obama pode estar matando a liberdade religiosa pela redefinição.

Japonesa nos EUA vê pelo YouTube que família sobreviveu a tsunami

Akiko Kosaka, de 20 anos, estava havia três dias sem notícias da família e já se preparava para o pior quando recebeu por meio de amigos a notícia de que um vídeo postado na internet mostrava a casa da família intacta.