Especialistas em profecias apontam para “sinais inegáveis” no céu: luas de sangue

De tempo em tempos especialistas em profecias apontam para os sinais de cumprimento de alguma revelação bíblica. Os próximos dois anos serão marcados por diversos “sinais nos céus”, já conhecidos e previstos pela astronomia. Para eles, trata-se claramente da abertura de um dos selos descritos em Apocalipse 6.

Ateu aceita a Jesus minutos antes de cirurgia cardíaca

Ivan de Oliveira Almeida, 66 anos, deu seu testemunho na Igreja Mundial do Poder de Deus relatando como venceu um problema cardíaco que poderia ter causado sua morte. O idoso tinha um diagnóstico muito ruim: aneurisma de aorta + lesão obstrutiva + insuficiência de valva aórtica + disfunção de ventrículo esquerdo e ventrículo direito + derrame pleural. Os médicos do Instituto Nacional de Cardiologia no Rio de Janeiro resolveram operá-lo e avisaram a família de Almeida que ele teria apenas 1% de chance de sobreviver à operação.

Judeus creem mais em Jesus e menos em Israel

Israel define-se como o primeiro e único Estado judeu. Após mais de 3000 mil anos da fundação de Jerusalém, o perfil dos judeus apresenta mudanças significativas entre os judeus. Uma pesquisa publicada este mês pelo Instituto Pew de Pesquisas sobre Religião, 30% dos judeus afirmam estar “emocionalmente muito ligado” a Israel, enquanto 39% afirmam estar “um pouco ligado”.

Ilustrações para sermões e pregações

A muito se sabe que qualquer orador que queira chamar a atenção ou manter a atenção de seus ouvintes deve contar uma história. Grandes livros que se tornaram best-seller começam contanto uma história, justamente para prender o leitor. E essa indicação serve até para blogueiros: “Sempre comece contanto uma história”, as pessoas gostam de ouvir histórias e principalmente gostam de se emocionar com elas.
Por isso, hoje vou mostrar a vocês um ebook muito interessante chamado “Mil Ilustrações Para Sermões e Pregações”.

Lançamento gospel 2013 – “Nada muda enquanto você não mudar”

Lançamento gospel. CD “Livre” considerado um dos melhores discos independentes da música gospel em 2013. Milhares de acessos, alcançando top 10 em várias web rádios do Brasil. “Pop rock de qualidade com letras simples, objetivas e carregadas da palavra de Cristo.”