Deus quer que EUA comandem o mundo, afirma presidenciável americano.

O pré-candidato republicano à eleição presidencial de 2012 nos Estados Unidos Mitt Romney declarou nesta sexta-feira que Deus criou os Estados Unidos para que o país liderasse o mundo e acusou o presidente democrata Barack Obama de enfraquecer voluntariamente o país.

Como podemos orar pelo reavivamento na China ?(4)

Judas é o livro mais pregado em minha igreja doméstica , porque ele é muito explícito em nos advertir sobre os perigos dos falsos mestres . Judas escreve que os falsos mestres são como ”recifes perigos que nos podem naufragar” (V.12a).

Professor de ensino religioso dá soco na boca de estudante de 13 anos

Na terça-feira (4), um professor de ensino religioso de 28 anos deu um soco na boca de um estudante de 13 anos da 5ª série do Colégio Estadual Francisco Lima da Silva, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Evangélicos se unem em evento de música gospel para ajudar vítimas da seca na África

A Organização Ação Social Cristã programou um evento de música gospel com a proposta de juntar alimentos para um projeto que tem como objetivo diminuir a fome que tem assolado o continente africano.

Minha Vida é Um Inferno

Talvez o título acima até faça com que você não leia até o final, uma vez que não é necessário ninguém te lembrar de… coisas ruins. Por outro lado, é possível que o título abra a sua curiosidade, e faça com que você leia. Estou apostando na Segunda opção.

Obras Maiores Fará.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (Jo 14:12)

Cristo não se refere aqui a milagres físicos. Devemos nos lembrar que as “obras” que Jesus realizou não se restringiam a curas. Ele andava sobre as águas, transformava água em vinho, multiplicava alimentos, lia pensamentos, etc.
Se as “obras” de Jo 14:12 forem os sinais miraculosos manifestos durante o ministério terreno do Senhor, devemos admitir que tudo isso pode e deve ser repetido pela Igreja Contemporânea, e até em quantidade maior, com milagres mais espetaculares e extraordinários. Contudo, não esqueçamos que todos os milagres de Jesus eram o sinal de sua messianidade e filiação divina. Não eram um fim em si mesmos, mas o meio pelo qual Ele autentificava Sua mensagem.

Cristo jamais dedicou sermões sobre cura divina ou sucesso financeiro; os milagres eram apenas acompanhantes de suas pregações, os quais provavam que Ele era o Senhor, o Ungido de Deus.
As “obras maiores” de Jo 14:12 estão ligadas à ida de Cristo ao Pai, ocasião na qual o Espírito Santo seria enviado aos apóstolos. Quando o “outro Consolador” (vs. 16) descesse, os discípulos seriam revestidos de autoridade para realizar as mesmas coisas que Jesus realizava, e até maiores que aquelas.