China quer criar teologia baseada no comunismo

Na visão do governo, a crença cristã precisa ser “compatível com o caminho em direção ao socialismo” que rege o Partido Comunista. As igrejas que não são autorizadas a funcionar passam a ser perseguidas, seus líderes e fiéis chegam a ser presos ou torturados.

Marco Feliciano critica PT e evangélicos “esquerdistas”

Em 2010, o Deputado Federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP), apoiou a eleição da candidata petista Dilma Rouseff. Contudo, ao ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, enfrentou forte oposição dos mesmos petistas que antes eram seus aliados. Após algumas decisões do governo que contrariavam os compromissos assinados na época da eleição passada, o PSC como um todo saiu da base de aliados do governo.

Jihadistas executam 500 no norte do Iraque. E enterram outros vivos

O grupo jihadista Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) matou pelo menos 500 membros da minoria yazidi no Iraque em sua ofensiva contra o norte do país, informou neste domingo à agência Reuters o ministro iraquiano de Direitos Humanos, Mohammed Shia al-Sudan. Segundo ele, os terroristas sunitas também enterraram vivas algumas de suas vítimas, incluindo mulheres e crianças. Cerca de 300 mulheres foram sequestradas como escravas, completou ele.

Descoberta arqueológica desafia teoria da evolução

Este mês foram feitas duas descobertas arqueológicas que desafiam muito do que defende a Teoria da Evolução. O cientista cristão Mark Armitage foi demitido da Universidade Estadual da Califórnia (UEC), em Northridge (Estados Unidos), por questionar a idade dos dinossauros. Durante uma escavação no Estado de Montana, encontrou um chifre de Tricerátopo. Ao analisar o achado com um microscópio, encontrou tecidos moles na amostra.

Pastor chama arca do Templo de Salomão de “Arca da Ganância”

O Templo de Salomão tem diversos símbolos judaicos, tanto dentro como fora do templo. Durante a inauguração, que aconteceu no dia 31 de julho, o símbolo de maior representatividade teve uma entrada triunfal.

Hotel erótico é impedido de abrir por estar perto de igreja

Um empresário resolveu pegar carona na saga “Cinquenta Tons de Cinza”, uma série de livros eróticos que foram adaptados para o cinema, e construiu um hotel equipado para a prática de sadomasoquismo.