Preso se passa por pastor e tenta fugir de presídio

A direção da Casa de Detenção de Ariquemes (RO) conseguiu impedir uma fuga no último sábado (7) quando um detento tentou se passar por pastor evangélico para deixar o presídio.

Em Pedreiras, presos filmam cenas de horror, veja

O vídeo a seguir contem cenas fortes, por favor, se não ficar a vontade não prossiga em vê-lo…

São dois minutos e 32 segundos em que os próprios detentos filmam em detalhes três rivais decapitados. E se divertem exibindo o que restam dos corpos.

PRESIDIO MAIS LUXUOSO DO MUNDO ESTA NA NORUEGA

Foi inaugurada em abril o presídio mais “humano” do mundo. Com instalações que se assemelham mais a um hotel de luxo do que propriamente a um centro de reclusão, a penitenciária “cinco estrelas” na Noruega conta com ginásio climatizado, cozinha estúdio de áudio, pista de corrida e até celas conjugadas para favorecer o convívio social entre os presos.
O centro de detenção Halden Fengsel, o segundo maior presídio da Noruega, tem capacidade para 252 presos. A estrutura, que ocupa uma área de 30 hectares em uma floresta nórdica, demorou dez anos para ser construída e custou cerca de 1,5 bilhão de Coroas Norueguesas (o equivalente a R$ 450 milhões).

SAP não confirma que Suzane Richthofen seja pastora em presídio

A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP) não confirma a informação divulgada pelo Fantástico de que a presa que chocou o país por seu crime, Suzane Richthofen, teria se tornado pastora evangélica…

Primeiro batismo em um presídio de segurança máxima

Na última terça-feira de novembro aconteceu no município de Santa Isabel do Pará o batismo religioso de detentos do Centro de Recuperação do Pará III. Essa é a primeira vez que acontece uma cerimônia de batismo em uma penitenciária de segurança máxima no Brasil

Ana Carolina Jatobá vira evangélica e até prega no presidio!

Há 3 anos o Brasil se chocava com a morte de Isabella Nardoni, garota de 5 anos que foi brutalmente assassinada, sendo jogada do sexto andar do Edifício London. Segundo as investigações feitas na época, o crime foi cometido pelos próprios pais da garota.