Jesus e o caminho certo ? vamos ver isso

HÁ MUITAS pessoas famosas no mundo. Algumas são bem conhecidas na comunidade, cidade ou país onde vivem. Outras são conhecidas no mundo inteiro. No entanto, apenas saber o nome de alguém famoso não significa que você realmente conhece a pessoa. Não significa que conhece detalhes sobre sua formação e o tipo de pessoa que ela realmente é.

Palavra de Deus Como Sair Da Crise Financeira dos dias de hoje

A historia que vou contar aqui, e de um dos nosso membros do nosso Clube de pregadores, que se chama Rodrigo. ele e um bom membro apesar de não ser pastor e um grande pregador jovem. que ensina com muita vontade a palavra de deus para todos…

Como Pregar a Palavra de Deus – Cuidado Com Esse Erro

Aprender a fazer uma pregação da palavra de Deus não é difícil, desde que você se dedique e o principal requisito é conhecer a bíblia, pois quando saímos da bíblia, a pregação deixou de existir.
Nesse curto vídeo, o pregador Manassés deixa algumas dicas pra futuros pregadores da palavra de Deus e aqueles que gostam de aprender mais pra se aperfeiçoar e fazer o melhor possível na hora de anunciar a palavra do Senhor Jesus.

Se você foi convidado para pregar a palavra do Senhor, não se intimide, aprenda aqui como pregar a palavra de Deus na igreja e tenha mais ousadia diante da congregação.

Deus pode nos mandar fazer alguma coisa errada?

Deus disse a Abraão para sacrificar seu filho. Veja: Abraão, tome seu filho, seu único filho Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei“ (Gênesis 22:1-2). O que Deus queria quando fez esse pedido, sendo que a Bíblia é completamente contra o sacrifício de crianças?

Veja este estudo imperdível!

Porque o deserto é tão importante na vida do crente?

João Batista escolheu viver no deserto e desenvolver seu ministério lá. Nenhuma pessoa gosta de deserto pois é um lugar seco, sem vida, mas todo crente precisa experimentar este lugar, pois é no deserto onde se ouve a voz de Deus, onde ficamos longe da religiosidade. Entre e veja o texto completo.

Por que Jesus foi batizado? E qual foi o resultado disso?

Hoje em dia fala-se muito em bênçãos, mas pouco em obediência, que é o que atrai as bênçãos. Jesus entendia o princípio da obediência, pois sabia que ela era a base para a comunhão com o Pai. Quando ele decidiu se batizar, o Pai o recompensou com 3 bênçãos que você poderá ver neste texto. Através deste esboço de pregação, desejo que o Espírito Santo te inspire a obedecer cada vez mais a Deus.

Pare de querer mudar o mundo e as pessoas. Deixe que Deus faça isso!

Quantas pessoas estão ficando frustradas por querer mudar tudo e todos? Por que será que não conseguem obter grandes resultados? Talvez seja porque estão trabalhando sozinhas. Devemos entender que somos cooperadores com Deus e quem faz o que não podemos fazer, é o Espírito Santo. Uns plantam, outros colhem, mas quem dá o crescimento é Deus. Ou seja, quem faz a mudança em nós ou nos outros, é o Senhor. Quando aprendemos que não precisamos querer mudar o mundo sozinho, desfrutamos de uma vida cristã mais saudável e feliz. Leia o texto neste link. Deus te abençoe!