PALAVRA DO SENHOR PARA O DIA DE HOJE
“Bem-aventurado o homem que continuamente teme ao Senhor; mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal.” (Provérbios 28:14)
PALAVRA DO SENHOR PARA O DIA DE HOJE
“Bem-aventurado o homem que continuamente teme ao Senhor; mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal.” (Provérbios 28:14)
Deus disse a Abraão para sacrificar seu filho. Veja: Abraão, tome seu filho, seu único filho Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei“ (Gênesis 22:1-2). O que Deus queria quando fez esse pedido, sendo que a Bíblia é completamente contra o sacrifício de crianças?
Veja este estudo imperdível!
João Batista escolheu viver no deserto e desenvolver seu ministério lá. Nenhuma pessoa gosta de deserto pois é um lugar seco, sem vida, mas todo crente precisa experimentar este lugar, pois é no deserto onde se ouve a voz de Deus, onde ficamos longe da religiosidade. Entre e veja o texto completo.
Hoje em dia fala-se muito em bênçãos, mas pouco em obediência, que é o que atrai as bênçãos. Jesus entendia o princípio da obediência, pois sabia que ela era a base para a comunhão com o Pai. Quando ele decidiu se batizar, o Pai o recompensou com 3 bênçãos que você poderá ver neste texto. Através deste esboço de pregação, desejo que o Espírito Santo te inspire a obedecer cada vez mais a Deus.
Quantas pessoas estão ficando frustradas por querer mudar tudo e todos? Por que será que não conseguem obter grandes resultados? Talvez seja porque estão trabalhando sozinhas. Devemos entender que somos cooperadores com Deus e quem faz o que não podemos fazer, é o Espírito Santo. Uns plantam, outros colhem, mas quem dá o crescimento é Deus. Ou seja, quem faz a mudança em nós ou nos outros, é o Senhor. Quando aprendemos que não precisamos querer mudar o mundo sozinho, desfrutamos de uma vida cristã mais saudável e feliz. Leia o texto neste link. Deus te abençoe!
Às vezes estamos tão acostumados em ouvir sobre condenação, que o peso da culpa nos faz sentir-se condenados e ficamos sem esperança, e muitos acabam voltando ao pecado novamente. Mas essa circunstância pode ser mudada. Quando olhamos o caráter de Jesus, podemos ver o seu profundo amor e o quanto ele se identificava com as pessoas. Isso as livravam da condenação do pecado. Mas porque hoje as pessoas tem tanta dificuldade para se livrarem do pecado? Será que temos demonstrado o amor necessário por elas? Ou será que as temos visto como “pessoas já condenadas”? Ou como casos sem solução? Leia esse texto e outros mais neste site. Deus te abençoe!
© Copyright 2006 - 2014 Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada Ltda. Política de Privacidade