Palavra de Deus Como Sair Da Crise Financeira dos dias de hoje

A historia que vou contar aqui, e de um dos nosso membros do nosso Clube de pregadores, que se chama Rodrigo. ele e um bom membro apesar de não ser pastor e um grande pregador jovem. que ensina com muita vontade a palavra de deus para todos…

Como Pregar a Palavra de Deus – Cuidado com os erros

Aprender a fazer uma pregação da palavra de Deus não é difícil, desde que você se dedique e o principal requisito é conhecer a bíblia, pois quando saímos da bíblia, a pregação deixou de existir.

Nesse curto vídeo, o pregador Manassés deixa algumas dicas pra futuros pregadores da palavra de Deus e aqueles que gostam de aprender mais pra se aperfeiçoar e fazer o melhor possível na hora de anunciar a palavra do Senhor Jesus. Se você foi convidado para pregar a palavra do Senhor, não se intimide, aprenda aqui como pregar a palavra de Deus na igreja e tenha mais ousadia diante da congregação.

Como Pregar a Palavra de Deus – Cuidado Com Esse Erro

Aprender a fazer uma pregação da palavra de Deus não é difícil, desde que você se dedique e o principal requisito é conhecer a bíblia, pois quando saímos da bíblia, a pregação deixou de existir.
Nesse curto vídeo, o pregador Manassés deixa algumas dicas pra futuros pregadores da palavra de Deus e aqueles que gostam de aprender mais pra se aperfeiçoar e fazer o melhor possível na hora de anunciar a palavra do Senhor Jesus.

Se você foi convidado para pregar a palavra do Senhor, não se intimide, aprenda aqui como pregar a palavra de Deus na igreja e tenha mais ousadia diante da congregação.

5 segredos para você se tornar um grande pregador da palavra de Deus!

Sou pregador da Palavra do Senhor há pelo menos 15 anos. Devido a isso e pelo fato de escrever vários artigos no Blog Esboçando Ideias, muitas pessoas me perguntam como fazer para ser um bom pregador da palavra de Deus. Qual o caminho a seguir? De fato, o ministério da pregação da palavra de Deus é fascinante. Não é à toa que a Bíblia diz: “Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” (Romanos 10:14-15).