De escrava á rainha, graças a Jesus!!!

Embora Deus tenha criado homem e mulher à sua imagem e semelhança, e mesmo Jesus não fazendo acepção de pessoas, ainda hoje há quem pense que o homem é superior à mulher (…)

Preconceito

Nós falamos muito que não devemos fazer acepção de pessoas na igreja, mas será que de fato praticamos isso? Queremos tanto mostrar nossa santidade mas inda vejo muitas igrejas excluindo ou rejeitando pessoas por puro preconceito. Simplesmente porque julgamos com nossas medidas injustas o comportamento, ou as escolhas dos nossos irmãos. Isso causa um enfraquecimento na igreja local e no corpo de Cristo mundialmente falando. Muitas denominações rejeitam outras denominações porque criamos barreiras que a morte de Jesus na crus já derrubou. Somos de fato cristãos?

É mais fácil rotular

Às vezes rotulamos as pessoas porque pensamos que sabemos o que tem dentro delas – assim como rotulamos coisas! Todos já sofremos com o preconceito de uma forma ou de outra. De que lado do preconceito voce está?

Ler Online: Orgulho e Preconceito

Orgulho e preconceito” é o mais popular dos romances de Jane Austen. A jovem Elizabeth Bennet, que se julga desprezada por Darcy, jovem rico e orgulhoso, começa a se interessar pelo belo militar Wickham.

Por um fim nas diferenças entre nós seres humanos

Por um fim nas diferenças entre nos seres humanos.
Artigo aborda e anuncia que devemos transformar as nossas diferenças em pontes que nos una através do amor uns aos outros, afinal, Cristo é tudo e esta em TODOS!

TEM NADA NÃO, ISSO PÉ NORMAL..SERÁ??

1- Uma irmã diz a outra: – irmã vi seu filho ficando com duas meninas na viagem da mocidade, que pecado, fala com ele.. a irmão responde dizendo: – pecado não irmã, elas também são “crentes”, pecado seria se fossem pecadoras do mundo.( as vezes dentro da igreja existem mais pecadores de que fora)

Ilustrações: Não quero sentar na mesma poltrona ao lado de um negro

Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar no avião em que iria viajar, na classe econômica, e viu que estava ao lado de um passageiro negro.

PRECONCEITO

Muito tem se falado em preconceito hoje em dia. A midia tanto televisva quanto radio e internet está cada vez mais voltada ao preconceito…. principalmente o preconceito sexual. A homofobia, está em evidência nos ultimos tempos.

#VocêPergunta: Como se posicionar sobre o casamento gay sem ser preconceituoso?

#VocêPergunta: Como lidar com o atual crescimento da ideia do “casamento gay” no Brasil? Como poderia seguir os ensinamentos de Cristo sem ser preconceituosa? E quanto à política, és contra ou a favor a aprovação dessa lei do casamento gay? Cara leitora, fico feliz por termos pessoas que ainda querem tratar essa questão de forma digna…