Muitos buscam referências para comprovar que são realmente de Deus

omo ser filho (servo) de Deus se nutrimos dentro de nós algo que vai contra a vontade do Senhor?

Os fariseus (hipócritas) agiam desta forma. Diziam que eram filhos de Abraão mesmo nutrindo intensamente suas nefastas hipocrisias. Não é o que ocorre hoje?

Quem seria o seu maior inimigo?

Muitas vezes culpamos as pessoas, circunstâncias a até mesmo o diabo (não o estamos defendendo aqui) quando que a mudança só depende do nosso reconhecimento…

O diabo quer matar no berço

Você já deve ter percebido que as histórias de Moisés e do Senhor Jesus começam de forma parecida. Quando ambos estavam para nascer, os governantes da época decretaram a morte de todo recém-nascido do sexo masculino.

Não dê ouvidos aos ignorantes…

nfelizmente uma leva de pessoas – mesmo dentro das igrejas – estão longes de Deus por darem ouvidos a uma série de informações propagadas pelos filhos da rebeldia mundo afora.

ILUSTRAÇÕES E REFLEXÕES

O nosso blog trás uma série de mensagens e ilustrações sobre os mais diversos assuntos: fé, esperança, paz, otimismo, alegria e muitos outros que levam cada leitor ao enlevo espiritual. Visite o nosso blog!

Quem, de fato, tem desperdiçado?

Quando damos o nosso melhor em oferta e sacrifício a Jesus, o mundo – por meio dos seus filhos -imediatamente se manifesta querendo incutir suas ideias malignas…

Por que temos pensamentos ruins?

Todo mundo já teve pensamentos malignos, aquele pensamento ruim quando uma parte de você está dizendo que você consegue, você é um campeão a outra parte diz ao contrário que você não consegue e é um perdedor, enfim acho que todo mundo já ouviu esse dilema “cabeça vazia, oficina do diabo”…

Pensamentos

Pensar nas coisas do alto, ou seja, nas coisas celestiais será fácil? São tantas coisas e preocupações em nossas vidas ocupando quase que em total nossa mente. No trabalho é necessário concentração e atenção no que fazemos. Em casa temos que pensar em nossos familiares, nos seus interesses e necessidades. Sem falar em tv, internet, rádio, que tendem a prender nossos pensamentos em seus programas e etc.

Nosso foco e atenção deveriam estar na Palavra de Deus e no Reino de Deus. Mas infelizmente nem sempre é fácil, mesmo para o cristão temente, sincero e obediente ao Senhor, controlar seus pensamentos e afastar da sua mente todas essas preocupações, decisões do seu dia-a-dia.

Masturbação – Sintomas de olhos não controlados e pensamentos sem limites – (I Corintios 6: 12, 18-20 )

A masturbação geralmente acontece com a curiosidade e descoberta da sexualidade pela criança ou adolescente. A maioria dos viciados em masturbação, assim como em pornografias são pessoas solitárias, com dificuldades de relacionamentos, então se consideram auto-suficiente. “Eu me basto, me satisfaço e me dou prazer”.
Essa prática considerada sexo “solitário” tem aprisionado muitos no meio de nós, levando alguns a total dependência, tornando-se escravas do pecado (Rm 6:6), necessitando de ajuda por meio de terapias para se livrarem desse mal.
A masturbação é inclinada para o eu. Não compartilha, é um fogo que alimenta a si mesmo.