Espanhol Online

Ensino de línguas através da Bíblia. Devocional diária, leitura bíblica, filmes, músicas… Tudo o que você precisa para adquirir sua fluência em uma nova língua.

Ensino de línguas através da Bíblia

Ensino de línguas através da Bíblia. Tem como parceira do material didático a Bíblia Sagrada, o idioma faz parte do seu cotidiano e ao fazer sua devocional diária você aprende uma nova língua. A fluência vem de um modo natural. Curso Online.

Os Homossexuais poderão entrar no Céu?

“…Há um só legislador e juiz, aquele que pode salvar e destruir;…” Tiago 4:12; No dia da volta do Senhor Jesus Cristo, o testemunho da igreja julgará aqueles que deram as costas ao sacrifício do Filho de Deus. Creio que minha opinião, ou a de qualquer pastor, religioso, filósofo, etc. Não deve ser levada como ultima palavra neste assunto,

Falar sozinho – Demência ou Sabedoria

A palavra hebraica “hagah”, dado o contexto desses versículos, significa: ponderar, imaginar, meditar, falar, refletir, estudar, dizer, expressar, articular, etc. Um outro significado é dado à palavra hebraica “aiyach” quando usada no sentido de ponderar, conversar consigo mesmo em voz alta, expressar ou conversar, reclamar, declarar, meditar,

Olimpíadas Celestiais – Inscrições Grátis…

Pegando uma carona com esta febre esportiva que toma conta do Brasil, por motivo da copa do mundo e as olimpíadas a serem realizadas no país, hoje eu gostaria de refletir um pouco com você sobre “O Perfil de um Campeão Espiritual”. É claro que algumas perguntas surgirão tais como: O que é um campeão espiritual? O que faz um campeão espiritual?, etc

Evangelho a Descoberta Fantástica!

Algumas pessoas a ouvirem esta questão poderá imediatamente pensar nas etapas de como apresentar o evangelho a um incrédulo. Sua apresentação sistematizará o ensino bíblico do pecado do homem e a provisão maravilhosa e redentora de Cristo. Geralmente começaremos apresentando Deus como o criador supremo e um juiz santo e justo. Logo então, nós descr

A Perfeita Igreja “Imperfeita” de Cristo…

Quando olhamos ao nosso redor, e vemos o estado aparentemente frustrante e desmoralizado em que passa o cristianismo no mundo de hoje, com todos os seus vários campos e divisões, é bem provável que o cristão hodierno seja tentador a idealizar a igreja primitiva como em um momento de perfeita ordem, paz e harmonia. Em vez de várias igrejas em uma

Socorro Pai !!! – Um Gigante me Ataca…

“Os desafios tornam a vida interessante; mas superá-los é o que dá sentido.” Muitos de nos já vimos um filme ou um desenho onde são retratado os gigantes, as estorias infantis sempre dizem dos gigantes como monstros assombrosos vivendo em castelos medievais, com seus caldeirões prontos para cozinhar os intrusos, e quando contamos essas estorias

Você Pode Tornar-se um Milionário no Céu? !!!

Vivemos num tempo onde muitos querem ser o primeiro, o maior, o vitorioso. Todo mundo quer receber o diploma de honra, a medalha de ouro, o troféu e os parabéns. Ensinam aos filhos desde pequenos a ambição materialista. Enfim, vivemos numa cultura onde o último, não vale nada. Temos que ser os melhores; comprar o melhor carro, o melhor sapato,