Caminha da Salvação

Resposta: Você está com fome? Não fisicamente, mas você tem fome de algo mais na sua vida? Há algo no fundo da sua existência que nunca parece ficar satisfeito? Se sim, Jesus é o caminho! Jesus disse: “Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede” (João 6:35).

Combate ao terrorismo, um indicativo do futuro

Não é de hoje que vemos inúmeros países lutando contra grupos terroristas e contra possíveis ataques. Sistemas de segurança e monitoramento cada vez mais avançados têm sido aplicados em massa visando auxiliar neste aspecto. No entanto parece que tal postura está nos mostrando hoje, um cenário que será muito pior no futuro. Leia o artigo e compreenda porque!

Moody – Principal evangelista do século XIX

Moody foi um grande mentor em sua época e continua sendo nos dias de hoje. Foi uma grande evangelista e alcançou muitas pessoas pregando a palavra de Deus. Para isso, ele precisou de alguém que fosse falar de Jesus pra ele, alguém que insistisse, alguém que fosse evangeliza-lo.

Read more: http://grupofilhosdafe.blogspot.com/2013/04/moody-principal-evangelista-do-seculo.html#ixzz2RELYPsHx

Confesse publicamente que Jesus Cristo é o Seu Senhor

Quando você confessa publicamente que Jesus Cristo é o Seu Senhor, decerto ouve algumas palavras de desagrado das pessoas que o(a) cercam. Porém, se você se manter firme em seu ideal, verá que as mesmas pessoas o(a) elogiarão e o(a) imitarão. Seja você o exemplo e mostre a todos que é feliz.

Você já conhece a técnica de escrever ou modificar artigos chamada Spinning?

A técnica de escrever ou modificar textos chamados spinning, longe de ser considerada uma prática abusiva, ajuda o escritor a reaproveitar textos que escreve, com o fito de publicar em outros sites.

Criatividade ao pregar o evangelho.

O jovem tem a oportunidade de pregar o evangelho em muitos meios e de vários meios, um exemplo é este blog ou este texto. Mas o que o que eu quero dizer é que temos de deixar Jesus, o Espirito Santo e Deus nos usar (os três são um), porque muitas vezes estamos sendo aquele cristão que vai apenas aos domingos, que não tem ambição na palavra, não prática em casa o amor ao próximo, não segue os mandamento de Deus e que tem vergonha do evangelho.
Continue lendo em: http://grupofilhosdafe.blogspot.com.br/2013/02/estudos-biblicos_9.html

Encontro de Blogueiros Evangélicos acontece na 15º Consciência Cristã

Entre os eventos paralelos que acontecerão durante a 15ª edição do Encontro para Consciência Cristã acontecerá o 1º Enblogue (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos), organizado pela VINACC e pela UBE – União de Blogueiros Evangélicos.
O evento vai reunir blogueiros consagrados para dar palestras aos interessados em usar a internet para dividir informações, estudos, artigos e opiniões sobre o meio cristão.