Não é de hoje que vemos inúmeros países lutando contra grupos terroristas e contra possíveis ataques. Sistemas de segurança e monitoramento cada vez mais avançados têm sido aplicados em massa visando auxiliar neste aspecto. No entanto parece que tal postura está nos mostrando hoje, um cenário que será muito pior no futuro. Leia o artigo e compreenda porque!
Livros de terrorismo para downloads, comparar e comprar
Humilhação: sírios ‘comem grama’ para enfrentar fome
Moradores da sitiada cidade de Homs, na Síria, estão tão desesperados por alimentos que têm comido “qualquer coisa que cresça no chão, plantas, até grama”, disse à BBC o sírio Baibars Altalawy. A cidade está sob ataque das tropas do governo há mais de um ano e meio.
QUEM FOI O CULPADO?
Quem explodiu as bombas que matou o pequeno Martin Richard de oito anos e mais duas pessoas além de deixar vários feridos? Quem é o responsável pelo ataque terrorista em Boston? por qual motivo?
Prisioneiros liberados por Israel voltam ao terrorismo
Um alto funcionário do exército de Israel disse ontem que houve um aumento significativo das atividades dos prisioneiros liberados no acordo pela libertação do soldado israelense Gilad Shalit, sequestrado por mais de cinco anos pelo Hamas.
Breivik, terrorista norueguês não é cristão fundamentalista
Manifesto de Breivik, que matou mais de 90 pessoas no final de semana, mostra um jovem agnóstico e adepto do darwinismo social
Em mais uma demonstração de precipitação e preconceito, a maioria esmagadora da imprensa internacional apressou-se em classificar o terrorista norueguês Anders Behnring Breivik, que matou mais de 90 pessoas no final de semana, como “fundamentalista cristão”, quando o seu manifesto de 1.500 páginas, divulgado recentemente, mostra exatamente o contrário. Breivik afirma que não é religioso, declara ter dúvidas sobre a existência de Deus e que não ora, coloca a cultura cristã no mesmo nível de importância da cultura pagã dos antigos nórdicos e diz que em relação ao cristianismo é apenas pragmático, apoiando nele apenas aquilo que poderia servir estrategicamente à sua ideologia tresloucada.