Como pregar a palavra de deus facilmente veja 4 Dicas

Como pregar a palavra de deus Se você tem desejo de pregar mais. Quando Chega em casa e pensa em um bom assunto para pregação e fica muito legal, mas quando chego lá na igreja fica nervoso e acaba lendo mais do que falo. O que posso fazer para melhorar? Tenho desejo de aprender a pregar”.

Olá, se você se sente chamada para este ministério, você será capacitada pelo Espírito Santo. Parabéns pela sua disposição de pregar a palavra em público.

Como pregar a palavra de deus corretamente
1. Uma pregação começa no momento da sua meditação. É exatamente nesse momento que Deus lhe dá a mensagem. É muito importante você estudar a Bíblia diariamente para lhe dar segurança em relação ao tema que você está apresentando.

2. A prática vem com a repetição. Na medida com que você vai praticando, você aprenderá a se soltar mais. Para sentir-se segura na pregação pública você deve persistir. Clame sempre pelo dom da pregação ao Espírito Santo e Ele vai lhe conceder na medida da sua busca pela intimidade com Deus.

3. Vá numa livraria evangélica e procure livros sobre como pregar e preparar sermões. Deus usou muitos dos Seus servos para registrar este tipo de informação que sempre ajuda.

4. Se Puder, Faça o Curso O Pregador Completo e Obtenha mais Conhecimentos sobre a Bíblia Descubra Os 6 Simples Passos Para Preparar e Pregar Sermões Impactantes E Que Fazem A Igreja Ficar Atenta do Começo ao Fim

Você seria capaz de fazer tudo por um amigo?

Até que ponto você chegaria para salvar um amigo? Estou falando com você, que já tem a salvação assegurada pela fé em Jesus e em sua obra na cruz. O que você estaria disposto a fazer para seu amigo não ser condenado a uma eternidade de sofrimento, trevas e isolamento? Esqueça a imagem de um inferno lotado, com o diabo espetando todos com um garfo. Sofrimento, trevas e solidão; sem amigos, parentes e, principalmente, sem Deus. Este é o destino dos perdidos.

As Cenas mais quentes e melhores da série Game of Thrones

. O resultado foram 15 minutos de conteúdo não recomendado para menores de 18 anos. Se você não é apegado ao roteiro e nem a trama, confira Todas as cenas de sexo de “Game of Thrones” no vídeo abaixo. Confira! DiárioPrime Tags: assistir Cenas cenas picantes HBO série Game of Thrones vídeos DEIXE UM COMENTÁRIO Logado como weslei. Sair » Notifique-me sobre novos comentários por e-mail. Notifique-me sobre novas publicações por e-mail. Funk As Cenas mais quentes e melhores da série Game of Thrones Vídeo : Homem Inventa Gasolina sem petróleo e acaba preso Vídeo os filhos do Funk, Meninas engravida em bailes / Destaque Vídeo os filhos do Funk, Meninas engravida em bailes Visite Esta categoria => Funk / CAPA 1 hora ago As Cenas mais quentes e melhores da série Game of Thrones 2 horas ago Vídeo : Homem Inventa Gasolina sem petróleo e acaba preso 2 horas ago Proscore divulga a lista de 50 nomes mais caloteiros do Brasil EU NO FACEBOOK CATEGORIAS Categorias TAGS abril 2015 agenda Agitos Mutum agosto 2014 agosto 2015 Album da Família Anterior baixar Biografia Brasil campanha Cancelar resposta Celso Russomanno Cobertura consumidor Denuncie dezembro 2014 Dilma dinheiro DIPLOMAS E CERTIFICADOS downloads Eu apoio EVENTOS facebook Fale com Celso Fale Conosco fevereiro 2015 fotos Home Humor janeiro 2014 janeiro 2015 julho 2014 julho 2015 junho 2015 Legislação mutum noticias noticias Noticias de Mutum nova mutum REDE GLOBO silas malafaia site de Nova Mutum video vídeos Notificação  ..

Missionário de Conselheiro Lafaiete recebe Homenagens dos Vereadores da Cidade

Missionário Desenvolve um grande papel na sociedade, alem de fazer trabalhos de capelania em hospitais, casas e recuperações, também desenvolve um grande trabalho na área de instrutor de montanhismo no Exército Brasileiro.
Seus esforços não foram em vão dia 30/6 ele foi reconhecido junto a Câmara dos vereadores da Cidade de Conselheiro Lafaiete MG.

Uma igreja missionária

Assim é que podemos considerar como uma igreja verdadeiramente missionária aquela que reconhece e cumpre a sua missão, celebrando as ordenanças deixadas pelo Mestre, reconhece o senhorio de Cristo e presta o louvor devido a Deus, fazendo discípulos.

A verdade sobre o arrebatamento da igreja

O objetivo desse estudo é mostrar que o arrebatamento da igreja, que será a nossa reunião com o Senhor Jesus nos ares, ocorrerá apenas ao término do período da grande tribulação. As Escrituras Sagradas são muito claras quanto a isso. Acesse, pois o conteúdo desse estudo é imperdível!

Novo fórum de discussão de assuntos bíblicos

Embora o fórum possa ser utilizado por qualquer pessoa, esta ferramenta está instalada em site especializado em conteúdo cristão, cujos princípios devem ser observados.

Assim como no blog, o Fórum não possui a finalidade de obter qualquer tipo de lucro ou vantagem com suas atividades.

Os usuários cadastrados poderão desfrutar dessa ferramenta gratuitamente, sem se preocuparem com a exposição ou venda de suas informações pessoais.

O Fórum de Discussão é um ambiente extraordinário para o aprendizado, pois permite que as experiências de vida e saber sejam colocadas e confrontadas por outras, não necessariamente iguais. A soma das diferenças pode produzir um resultado interessante para quem examina nas Escrituras Sagradas as informações obtidas.

Jesus e a bíblia

O blog Jesus e a bíblia tem por objetivo levar benção, unção e vitórias ao povo evangélicos e demais, Cumprir o IDE de nosso Senhor Jesus Cristo levando o conhecimento de seus planos, amor e salvação a todos os povos. O blog é a realização de um sonho sonhado por mim Pr. Amauri Arruda de viver exclusivamente para Deus e sua obra, abençoando vidas em multidões.

Att.

Pr. Amauri Arruda