Comunhão e Relacionamentos como Fatores de Crescmento

Estudo que demonstra a importância da comunhão e dos relacionamentos no processo de crescimento e amadurecimento do cristão, tanto na perspectiva bíblica como na perspectiva do desenvolvimento da teologia ao longo da história.

Os Dez Maiores Mitos sobre Homossexualidade

O que dizem as pesquisas científicas quando o assunto é homossexualidade? Tendo em vista alguns dados da realidade norte-americana (embora os mitos possam atravessar fronteiras), o blog Tough Questions Answered (Bill Pratt) apresenta aqui o resumo de um panfleto, escrito pelo Family Research Council, intitulado “Os Dez Maiores Mitos sobre Homossexualidade”.

Cuidado, Uma armadilha chamada sexo !

As fraquezas focavam no conhecimento e aceitação do plano de Deus de sexo apenas para casados e, mesmo assim, continuarem seguindo numa prática sexual a margem do caminho, nas sombras, nos motéis, nos ocultos, com pessoas e situações proibidas. As ansiedades clamavam e clamam por um conselho: O que faço para vencer minhas fraquezas e sair deste ciclo destruidor?

cross.tv a comunidade multimídia cristã

uma rede social multimídia cristã em mais de 30 idiomas com conteúdo evangélico e uma enorme quantidade de ferramentas online e gratuito. Em um único lugar voce poderá compartilhar áudios, vídeos, fotos, blogs e criar uma rede internacional de amigos. Interessante vale a pena divulgar.

www.cross.tv a comunidade multimídia cristã! compartilhe a glória como as águas cobrem o mar amplificando a sua mensagem.

Como Vencer os Problemas das Drogas

O governo investe milhões de reais na conscientização da população sobre problema, empresas se envolvem em campanhas publicitárias, mas parece que nada pode frear este trem desgovernado

Mais sobre: Como vencer o problema das Drogas.

Cappelettinews

temos assuntos ali, no blog, tais como: A justiça Social e a Bíblia, dicas de livros,biografias,videos,numa linguagem de fácil compreenção e sem ferir ninguém.

Mais sobre: http://cappelettinews.blogspot.com

O Homem Elefante

Ontem eu assisti o filme de David Lynch, O Homem Elephant. Eu já tinha visto há muito tempo, mas uma vez que comprei uma cópia do DVD em oferta e tinha um tempo livre decidi assistir de novo. Que filme incrível! Me fez pensar novamente sobre uma porção de coisas. Nós vivemos em uma sociedade cada vez mais plástica e superficial (estamos até trabalhando para ter Inteligência Artificial). Uma sociedade que adora o corpo e a face perfeitos. Esta é a era da cirurgia plástica, do botox e de todas as técnicas para fazer uma pessoa parecer mais magra, mais jovem e mais sexy. E, no entanto, ainda temos pessoas como o Homem Elefante em nosso meio. E aposto que elas se sentem mais deslocadas, mais humilhadas, do que John Merrick deve ter sentido há mais de um século. O que é realmente triste para mim é que mesmo em círculos cristãos parece que glorificamos a aparência das coisas e das pessoas ao invés do que está dentro delas. Quando é que iremos aprender com o Espírito de Deus a olhar para o coração, para o que está no interior das pessoas e não para sua aparência? Quantos Sauls vamos escolher antes de aprendermos a procurar pelos pequenos Davis escondidos nos arbustos?

(Repostagem do orginal em 25/01/2006 em GiveMeReal)