A IGREJA EM ESTADO DE ALERTA!!!! Microchip será obrigatório para todos os bebês a partir de MAIO 2014!

A IGREJA EM ESTADO DE ALERTA!!!!
Chip obrigatório na Europa?
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. -Apocalipse 13:16,17
Há relatos de uma pessoa que mora na Europa dizendo que há quase um ano já estão sendo implantados chips em algumas cidades europeias para que se possa fazer compras em supermercados apenas se possuir tal chip implantado(não encontramos fontes na internet sobre tal acontecimento, o que pode ser falsa notícia também, pois tudo que ocorre no mundo, em questão de minutos cai na internet), há também alguns sites que dizem sobre a implantação de chips em bebês a partir de 2014 para facilitar localização, vacinação, entre outras coisas da criança, mas pessoas que residem na Europa relataram que não há rumores que será em uma parte específica ou em toda a Europa(como diz os vários textos encontrados).

Assistir – CHIP 666 JA É LEI NOS EUA PARA 2013

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013

Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. (em abril)

O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade.Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.

O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.

A Marca da Besta

Dentre todos os tópicos da Bíblia, talvez a marca da besta seja o que mais tem suscitado especulações e argumentações ridículas e bombásticas. Cristãos e não-cristãos debatem o significado de seu valor numérico. Mas o que diz, realmente, o texto bíblico?
O Número 666: Marca Registrada da Tribulação?
A questão central da Tribulação é: Quem tem o direito de governar, Deus ou Satanás? Deus vai provar que é Ele quem tem esse direito. Pela primeira e única vez na história, as pessoas terão uma data limite para aceitarem o Evangelho. Por enquanto, todos podem aceitar ou rejeitar essa mensagem em diferentes momentos da vida; alguns o fazem na infância, outros no início da fase adulta, outros na meia-idade, e alguns até na velhice. Mas, quando vier a Tribulação, as pessoas terão que tomar essa decisão de forma imediata ou compulsória por causa da marca da besta, de modo que toda a humanidade será deliberadamente dividida em dois segmentos. O elemento polarizador será precisamente a marca da besta.