Justin Bieber declara: “Eu não preciso ir a igreja”

O cantor americano Justin Bieber reconheceu que a forma como lida com sua fé, pode não ser do agrado de alguns de seus fãs. Ele afirmou que não sente necessidade em ir à igreja e que não tem religião.

“Muitas pessoas que são religiosas, eu acho que elas acabam ficando perdidas. Elas vão à igreja apenas por ir à igreja! Eu não estou tentando desrespeitá-las, mas, para mim, eu foco mais em orar e conversar com Ele. Eu não preciso ir à igreja”, disse.

A declaração foi feita para a revista americana V Magazine, da qual ele é a capa do mês de fevereiro. Durante a entrevista, no entanto, ele fez questão de frisar que o fato de não seguir nenhuma religião não o torna uma pessoa sem fé.

Uma demonstração de fé feita pelo cantor recentemente foi a sua nova tatuagem, com o rosto de Jesus Cristo na batata da perna esquerda. A novidade foi exibida no último dia 5, durante ida a uma pizzaria em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além de tentar justificar a sua fé, Bieber também mostra que pratica a caridade. Ele é o segundo colocado no ranking das celebridades que apoiam causas sociais, a lista “DoSomething’s Celebs Gone Good List”.

O astro pop entrou na lista por ser considerado um grande defensor da fundação “Make a Wish”, chegando a arrecadar dinheiro para a obra com as vendas de um álbum e de seu novo perfume.

Justin Bieber: “Sou cristão e tenho muito o que agradecer a Jesus

O novo fenômeno juvenil, que com apenas seus 16 anos já arrasa por onde passa com canções como “Baby”, numa entrevista concedida à Rolling Stone, falou abertamente sobre temas que poderiam se enquadrar no “politicamente incorreto”.