Se a Bíblia não afirma a data do nascimento de Jesus, porque os cristãos comemoram como sendo o dia 25 de dezembro? Veja neste artigo o que levou o cristianismo a adotar esta data.
Arquivo diários:
Moça crente pentecostal e rapaz não crente. Como faz pra namorar?
Moça crente pentecostal e rapaz não crente. Sabe como faz pra namorar? Assista o vídeo e veja… hahaha
Cantora Amara Barros Que Dedicou Mais De 10 Anos Ao Forró Secular Se Converteu e Lançou Cd Gospel
A cantora Amara Barros está deixando oficialmente o mundo forrozeiro, para integrar carreira gospel. A cantora justificou sua saída: “Sinto meu coração o chamado de Deus para louvar e engrandecer o seu nome em outros palcos, nas igrejas, na pequena congregação, na rua onde estiver alguém a quem Deus deseja…
Liberdade!
Texto sobre a liberdade das pessoas e como elas não se tocam que estão amordaçadas. Jesus quer os fazer livres, basta apenas enxergar e ter atitude.
Pensando bem: Sou grato a Deus por…
Sou grato a Deus por…
Por minha mulher…
Por ela dizer que teremos cachorro quente no jantar… isso significa que ela está em casa comigo!…
APÓS 24 ANOS REENCONTRO DO EX – PAI DE SANTO NA IURD TV COM BISPO MACEDO
VEJA O QUE ACONTECEU COM O PAI DE SANTO QUE DESAFIOU O BISPO MACEDO A 24 ANOS ATRÁS….
Ana: A Maior das Humilhações.
Havia um homem da tribo de Efraim, chamado Elcana, que vivia na cidade de Ramá, na região montanhosa de Efraim. Elcana tinha duas mulheres, Ana e Penina. Penina tinha filhos, porém Ana não tinha. Penina, sua rival, provocava e humilhava Ana porque o Senhor não permitia que ela tivesse filhos. Isso acontecia ano após ano. Sempre que iam ao santuário do Senhor, Penina irritava tanto Ana, que ela ficava só chorando e não comia nada. Certa vez eles estavam em Siló e tinham acabado de comer. Eli, o sacerdote, estava sentado na sua cadeira, na porta da Tenda Sagrada. Aí Ana se levantou aflita e, chorando muito, orou a Deus, o Senhor.
Qual è o verdadeiro Sentido do natal?
Sem duvida, Dezembro é o mês das compras.
Pessoas comprando roupas, frutas natalinas, pane tones, presentes, enfim, todos se preparando para comemorar esta importante data natalina.
Leia mais: http://ascolheita.webnode.com.br/mensagem/qual%20%c3%a8%20o%20verdadeiro%20sentido%20do%20natal-/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br
Natal não é o que parece!!!!
Amados irmãos mais uma vez é chegado o fim do ano e o sistema mundano nos força a conviver com toda essa mentira chamada Natal!É triste ver que ano após ano o “suposto” objetivo principal do Natal que estava mascarado como o aniversário(?) de mitra Jesus está praticamente esquecido.
Hoje o sistema mundano já não usa mais essa desculpa,hoje o importante para o mundo é 1-Comprar, 2-Comer e 3-Festejar o Paganismo.
Conto: A noite em que encontrei paz!
Artigo do blog Sementes do Evangelho. Comente no blog e ajude a divulgar.
toda glória seja para o senhor JESUS CRISTO ! AMÉM
blog 1000% totalmente de DEUS COM músicas,videos,postagens e várias outras coisas entre e faça parte dos seguidores a paz do senhor jesus cristoooooooooooooooooooo!
Dignos da sua vocação
Nas mensagens anteriores, estudamos um pouco sobre a intercessão, que deve ser feita em favor de todos, inclusive dos irmãos em Cristo. Temos certa autoridade sobre a pessoa a quem apresentamos o Evangelho…….
VÍDEO – O MENINO CACHORRO DEMÔNIO CANINO
MENINO MANIFESTADO COM UM ESPÍRITO DE CACHORRO EM SEU CORPO….
DEUS NAO PRECISA DE MULAS…
Volta e meia tenho ouvido de alguns crentes a afirmação que Deus usa quem ele quer e da forma que quer, e que a prova disso é que até uma mula ele já usou.
Pois é, concordo com isso! O Deus das Escrituras é magnânimo e cumpre a sua vontade soberanamente do jeito que bem achar melhor, entretanto, afirmar que Deus constantemente usa mulas, é dar desculpas esfarrapadas, …
As Cegas Tradições do Natal.
Alegrias e presentes à parte, muitas pessoas pensam que o Natal é o nascimento do Senhor Jesus, ou então que é uma festa de paz, confraternização, e alegria… Comemoram aquela data, de 25 de dezembro, de boa vontade despreocupadamente, acreditando que estão fazendo uma coisa boa, e sincera.
Se pensarmos bem, vamos ver que nunca nos preocupamos ou questionamos de maneira adequada sobre esta tão abominável data, a sua origem e verdadeiras intenções.
A desculpa mais comum de se ouvir é que todo mundo comemora o dia 25 de dezembro, e é uma festa de paz e alegria – em outras palavras, é a tradição cega que predomina nas atitudes das pessoas. O mesmo tipo de tradição dos judeus que valeu do Senhor Jesus uma forte repreensão (Marcos 7:8,9 e 13). Tradição religiosa que muitos prezam e sem pensar afirmam: “Meu pai foi desta religião, nasci nela e morrerei nela!”