O Natal passou e agora?

Natal é uma das maiores festas do mundo. As cidades com mais cores e brilhos. Luzes e enfeites embelezam cada canto que passe. É o mês de correria, pois todos se preocupam com os preparativos para o dia 25. É o dia de se reunir em família, de reconciliação, de presentes e festejar. O Natal aproxima as pessoas, as tornam digamos que mais humanas.

É a época das boas ações, um mês que as pessoas são transformadas se tornam mais cordiais, simpáticas, alegres, se preocupam em ajudar famílias necessitadas, lembram-se uns dos outros, se “espalha” o amor ao próximo.

Aline Barros Foi Com A Filha À Festa De Aniversário De Fernanda Brum

A cantora gospel Aline Barros foi com a filha, Maria Catherine, 2 meses, à festa de aniversário de Fernanda Brum, sua colega de profissão. A comemoração aconteceu nesta segunda-feira, 11/12, em um…

Globo Terá Mais Três Edições Do Festival Promessas Em 2012

Animada com a audiência do Festival Promessas, a Globo já prepara mais três edições do evento para 2012. A ideia é fazer duas edições regionais e uma nacional – todas fora do Rio de Janeiro, que já…

Ganhar Dinheiro na Internet

Conheça segredos e formas reais de lucrar na internet com o melhor e mais completo Programa de Afiliados da internet brasileira, sem papo-furado, sem enrolação, muitos estão ganhando dinheiro com este sofisticado sistema online de Renda extra, você também pode conhecer e aprender com este renomado programa gerador de renda, acesse já

Cursos 24 Horas

10 motivos para você estudar no Cursos24Horas:

1- Você pode iniciar o curso em qualquer dia, não precisa apresentar nenhum documento para iniciar as aulas.

2- Valores super acessíveis. Os cursos variam entre R$20,00 e R$60,00.

3- Você pode estudar de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, lan-house e de qualquer computador.

4- Você não precisa gastar com sua locomoção até o local do curso.

5- Possui Banco de Currículos onde você pode ser indicado para vagas relacionadas aos cursos feitos.

6- O Certificado é válido em todo o Brasil

7- O Curso24Horas é uma empresa mantenedora da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), daí você vê que o negócio é sério.

8- Funcionários Treinados

9- Seu Currículo fica Atualizado

10- Uma equipe de professores altamente qualificados fica à sua disposição para lhe atender, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as suas dúvidas que venham a surgir durante o curso

ACESSE JÁ E CADASTRE-SE

E A NOSSA LUZ? COMO ESTÁ?

“Vocês são a luz do mundo e o sal da terra”: estamos diante de uma declaração notável que define a natureza do cristão. Sal e luz são elementos que existem para gastar-se. Elementos básicos à vida humana. Inconfundíveis.

Jesus disse para um grupo de homens simples, insignificantes do ponto de vista da sociedade da época: “vocês são a luz do mundo”: isso sinaliza para uma abençoada verdade: não há insignificantes nos planos de Deus.

Martin Lloyd-Jones refletindo…

Abigail: A Pacificadora.

Aconteceu mais ou menos 1525 anos a.C. Naquela época, a mulher não tinha o direito de escolher seu marido. Uma jovem chamada “Abigail”, que significa “motivo de alegria”, estava pronta para se casar. Seu pai arruma-lhe um noivo. Que era da família de Calebre. Desta família vieram os Recabitas, um grupo que se abstinha do álcool. Seu nome era “Nabal”, que quer dizer “tolo, malvado, insensato”. Pertencia a importante tribo do Sul. Tinha suas propriedades no Carmelo. Rico, muito rico, possuidor de mil cabras e de três mil ovelhas. Podemos supor que este casamento fôra por interesse. (V.2 e 3).

Salvação: Esperança Negligenciada, Renovada ou Perdida?

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,
à Deus destinou o seu povo para obter a salvação e a gloria em Jesus Cristo. No entanto, muitos crentes foram designados por Deus para passarem por tribulações de toda espécie e resistir a elas (Tiago 1:2/4)
A ‘ira’ nesse contexto evidentemente é a condenação e a punição que sobrevirão no ‘dia da ira’ (Romanos 2:5)
A presunção religiosa consiste em ‘dureza’ de coração, tendo-nos resistente aos propósitos de Deus, na exibição da sua graça, é a recusa de fazer a vontade de Deus; e aumenta o senso de culpa, ao mesmo tempo em que protesta inocência. Quantos de nós aceitamos Jesus como Senhor e Salvador? Mas, ultimamente as pessoas só querem o Jesus Salvador; e não o Senhor das nossas ações, pensamentos, vontades também. Principalmente quando Jesus toca naquela área que temos fraqueza (e que precisa ser melhorada) dizemos: Nessa área NÂO JESUS. Mas quando o diabo toca em nossa fraqueza dizemos: ‘A carne é fraca’. Mas o pecado não é a vitamina.