Namoro Cristão: Não Se Atrase!

É tanta gente adorando o sonho de se casar com medo de ficar solteiro(a) que acaba cometendo vários erros e um deles e não ser uma pessoa por quem vale a pena esperar, essas pessoas elas tem uma lista de como querem a pessoa que esperam em Deus. Fazem uma lista, tem que ter isso, tem que ser assim, tem que gostar disso e disso, não pode ter isso, não pode ser assim e nem gostar disso.

Namoro Cristão

Estamos passando por um tempo em que poucas pessoas se importam uns com os outros e com ela mesma, um tempo em que “tudo pode”, “tudo é permitido” e nada mais importa porque o importante é viver o agora, o hoje. Mas a Bíblia também mudou? os princípios da palavra de Deus foram mudados?

Eu e meu namorado estamos muito acesos. O que fazer?

#VocêPergunta: Sou filha de pastor e nasci em um berço evangélico. Sirvo a Deus na igreja com muito amor. Comecei a namorar faz uns 7 meses. Eu e meu namorado temos a convicção que devemos nos guardar até o casamento, porém, em alguns momentos ficamos muito “acesos”. Sempre depois desses momentos fico muito mal, mas tenho dificuldades de evitar esse tipo de situação. O que devo fazer?

NAMORAR OU FICAR

O dicionário Aurélio define NAMORAR como:

1) Procurar inspirar amor;

2) Andar de namoro com;

3) Enamorar-se (que por sua vez significa deixar-se possuir de amor, apaixonar-se).

FLERTAR significa namoro rápido, namorico.

Até bem pouco tempo o namoro era algo pré-nupcial, com regras bem definidas e padrão comumente aceito. Alguém, ao sentir-se atraído por outrem de sexo oposto, procurava-o, propondo-lhe namoro. Este consistia de encontros constantes, com diálogos sobre os dois, momentos de romance, abraços e beijos limitados, com considerável reserva e planos para o futuro.

Namoro Cristão: Te Gosto ou Te Amo? Falando realmente do que é o Amor

Abre os olhos dos Cristãos e não Cristãos que vivem a dizer ‘te amo’ a quem estão gostando sem realmente entender o que é o amor, muito interessante.

A Matemática de Relacionamentos – Namoro Cristão

Em matemática aprendemos que 1+1=2, enquanto 1-1=0. Da mesma forma, os relacionamentos podem ou duplicar o seu valor ou reduzir-lhe para um zero. Como evitar tornar-se um zero?

.