Existem três tipos de morte relatados na Bíblia. Você os conhece?

A maioria das pessoas quando pensa na morte pensa naquele momento em que a pessoa para de respirar, fica inanimada e é enterrada. Esse é um dos tipos de morte, mas é importante que conheçamos todos os três tipos relatados na Bíblia para que tenhamos uma compreensão mais completa sobre ela.

SE DEUS QUISER

1º ATO
CENA 1: Pais na EBD x Filhos em casa
CENA 2: Pais na EBD x Filhos obrigados na EBD
CENA 3: Pais ficam em casa x Filhos na EBD
CENA 4: Pais ficam em casa x Filhos proibidos de sair
CENA 5: Pais e Filhos na EBD
Ato 2
CENA 1: O futuro de Bebel
CENA 2: O futuro de Pato
CENA 3: O futuro de Sara
CENA 4: O Futuro de João
CENA 5: O futuro de Pedro
Ato 3
CENA 1: O infuturo de Bebel
CENA 2: O infuturo de Pato
CENA 3: O infuturo dos pais de Sara
CENA 4: O infuturo da família de João
CENA 5: O brilhante futuro de Pedro e família

Prosperidade Agora!

Prosperidade Agora! é um e-book com conteúdo atual, em linguagem simples e altamente revelador. Foi escrito por um cristão que vivênciou inúmeras fases em sua vida e alcançou a prosperidade em Deus. Contudo, descobriu algo intrigante: o tempo de Deus para nos abençoar é agora.
Conheça essa fascinante obra literária disponível em e-book (livro digital). Você vai descobrir que o agir de Deus é surpreendente.

A Pesca Maravilhosa

O ministério de Jesus teve muitos aspectos e áreas de atuação. Ele curou enfermos, expulsou demônios, etc., mas uma de suas principais atividades foi o ensino. Por isso, ele era chamado rabi, mestre. O texto de Lucas 5 nos mostra Cristo selecionando alguns de seus alunos.

A defesa de Paulo

Em At 22:7 Paulo diz que caiu por terra ao ouvir a voz do Senhor. Ele estava perseguindo a Igreja por julgar fazer a vontade de Deus. Jesus então reconheceu a sua intenção e veio ao seu encontro. Ao se encontrar com o Deus verdadeiro a quem desejava seguir, Paulo caiu por terra. Tomado pelo encontro, o judeu zeloso se viu caído – ruíram-se todas as suas defesas e ele se deixou envolver pela presença que o estava tomando.

Nossos três inimigos.

A igreja enfrenta desafios de proporções desastrosas! O ataque do inimigo hoje é tão sutil que quando percebemos já é tarde! O mundo infiltra-se na igreja, tornando difícil percebermos a diferença entre os valores defendidos pela igreja e pelo mundo. Em todos os lugares o que vemos é carnalidade; as bancas de jornais mostram pornografia descaradamente, TVs e filmes mostram a sensualidade como uma coisa banal do dia a dia. Isso tudo gera o que denominamos de mente aberta: e essa mente aberta acaba aceitando muita coisa sem questionar, inclusive na esfera religiosa.

Então começamos ver uma mistura do cristianismo com espiritismo e hoje até com rituais de magia negra com sessão do descarrego e tudo mais. Por outro lado, encontramos dentro da igreja guerreiros despreparados para lutar contra essas coisas. Desconhecem o seu inimigo e as armas que usam para vencer essa luta não são espirituais e se tornam armas carnais. Paulo nos advertiu que não teríamos que lutar contra carne ou sangue, mas que teríamos que lutar contra os principados e potestades. Então focalizam suas armas nas coisas visíveis: na moda, na televisão e nos locais públicos. Se existissem mosteiros evangélicos, um lugar onde esses crentes poderiam se refugiar estaria abarrotado de gente. O que temos que fazer para enfrentar esse mundo não é fugirmos do mundo, é conhecermos nosso inimigo! Nenhum exército vence alguma batalha enquanto não conhece seu inimigo.