Pesquisa conclui que quase metade dos perfis no Facebook contém palavrões

O apóstolo Paulo em Efésio 4.29 escreveu: “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.”. “a palavra torpe é a tradução do termo grego ‘sapros’ que significa podre, decadente, usada para indicar peixe, carne ou vida vegetal estragados, ou seja, figuradamente, mau, corrupto, imoral, dando a idéia de torpeza.”

Crentes folgados

As igrejas no ocidente estão cheias de pessoas carregando uma Bíblia debaixo do braço, vestindo as melhores roupas e chegando aos templos evangélicos, para assistir aos cultos dominicais, bastante preocupadas com o que almoçarão depois e com os programas da TV que irão assistir, durante e após o almoço, ficando diante da “deusa familiar”, até a hora do culto vespertino, pois“ninguém é de ferro”!

Estes crentes seriam classificados como “mornos” pelo Senhor; suas igrejas se assemelham à “igreja de Laodiceia” com pastores…

Religioso ou Cristão Bíblico?

Hoje em dia, ser membro de uma igreja evangélica é estar na crista da onda. Na cidade onde eu moro, existem mais igrejas evangélicas do que farmácias, mesmo com um povo que adora tomar medicamentos, na maioria das vezes sem receita médica.

Pior é que a maioria das pessoas que frequenta uma igreja tem uma religião, porém jamais teve a experiência de morrer para o pecado, imaginando que frequentar uma igreja é suficiente para chegar ao céu. Mas, conhecer Jesus Cristo como Salvador e Senhor de nossa vida é o que importa….

Como as celebridades gospel seriam se fossem mais gordinhos

É apenas uma pequena curiosidade sobre como seriam as celebridades gospel se fosse um pouquinho mais gordinhos.Comentem o que acharam da versão “gordinho” de cada um.

Leia mais: http://www.turmadableia.com/como-as-celebridades-gospel-seriam-se-fossem-mais-gordinhos/#ixzz1elMrq29g
http://www.turmadableia.com

Uma Razão para Cantar (Gospel)

Tommy (Darius McCrary – Um Ritual do Barulho), um ex-detento à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus

A mumificação no Antigo Egito

Na época pré-dinástica, os mortos eram sepultados na areia. Os cadáveres ressecavam e ficavam conservados por anos. Unindo essa observação à crença na vida além túmulo, onde o morto precisaria de seu corpo em condições favoráveis para passar a eternidade, os egípcios desenvolveram técnicas de embalsamento. […]