“Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.” (Filipenses 1:15-17)
Arquivo diários:
#VocêPergunta: o que é pecado original e por que eu o herdei?
#VocêPergunta: Ontem ouvi no culto que todos nós herdamos o pecado original. O que significa esse negócio de pecado original e por que eu o herdei?
Cara leitora, para que você compreenda bem essa questão, precisamos relembrar a forma como Deus fez as coisas no início de tudo
A VIAGEM
Adaptação para o teatro da história do pai que promete um presente para a filha, uma viagem. Para merecer o presente a filha deveria ir bem na escola, e ela foi.
Na hora de entregar o presente o pai lhe dá uma bíblia.
A filha, sem abrir a bíblia, onde estava o cheque para a viagem, fica revoltada com o pai..
Padres gays, orgias e filhos clandestinos são parte da rotina do Vaticano, descreve jornalista italiano em livro
O fenômeno da sexualidade na Igreja Católica, segundo o autor, é gigantesco e complexo. Fazem parte deste mundo os padres gays que optam por uma vida dupla; os sacerdotes que se relacionam com mulheres clandestinamente; e mesmo os filhos desses relacionamentos, que são abortados, escondidos ou privados de um pai pela vida inteira, para que se evite escândalos.
Silas Malafaia reune cerca de 200 mil pessoas em cruzada no aterro do Bacanga em São Luís
Cerca de 120 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram do 1º dia do evento evangélico “Vida Vitoriosa para Você” organizado pelo pastor Silas Malafaia no aterro do Bacanga em São Luís. Desde cedo, centenas de pessoas se concentravam no local para acompanhar a mensagem de fé e louvação.
Pastor realiza cultos dentro de boate na rua Augusta em São Paulo
Igreja funciona dentro de boate na rua Augusta, a Capital permite a ingestão de bebidas alcoólicas, desde que com moderação. Sexo, melhor dentro do casamento. “O projeto ideal é a castidade, mas, se não é essa a sua realidade, vamos seguir o caminho da reparação”, aponta o pastor.
Que doidera – Mergulhadores de land Naghol
“Tabu” enfoca diversos costumes que são normais em certas sociedades e desprezados ou considerados ilegais em outras. Os temas incluem morte, fanatismo, rituais, crimes e punições, formas de amor e mudanças de personalidade. Cada cultura tem seus próprios códigos de conduta, e o que é aceitável em uma cultura, pode ser tabu em outra.
Conheça um pouco dos costumes de povos que ainda não conheceram o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo …
Casa de cristão invadida e ainda é levado preso
A agência de notícias iraniana cristã, Mohabat News relata que no sábado 30 julho de 2011 às 10:30 da noite agentes de segurança invadiram a casa de Leila Mohammadi e começou uma revista exaustiva. Eles tomaram qualquer coisa relacionada á suas atividades cristãs, incluindo literatura cristã, DVDs, bem como seu computador pessoal. De acordo com testemunhas oculares, Leila foi forçada a entra numa van da polícia e levada para um lugar desconhecido.
Há diferença entre inferno, lago de fogo, hades, sheol e geena?
Nas línguas originais da Bíblia, o inferno é chamado de Geena, havendo outra palavra, Hades, que diz respeito a outra coisa. Infelizmente em nossa tradução se usa indistintamente inferno para Geena e para Hades. Hades é diferente do inferno (ou Geena). O inferno é o lugar onde serão lançados os mortos após o juízo final do grande Trono Branco, e esse lugar não foi preparado para os homens e sim para o Diabo e seus anjos. Deus não destinou o homem para a perdição, mas este, caindo em pecado e não aceitando a graça salvadora que enviou Cristo até a cruz para nos remir, será lançado no lago de fogo que arde eternamente, junto com os anjos caídos.
O Hades ou Seol (Mateus 11.23 no grego) não é tanto um lugar físico como a designação do estado da alma após a morte. É o mundo invisível dos espíritos dos que morreram. Um estado intermediário entre a vida e a ressurreição, (para os salvos) ou o juízo, (para os que perecem). O ladrão na cruz ouviu a promessa do Senhor: “…ainda hoje estarás comigo no paraíso.” Seu corpo não foi ressuscitado, e não o será até o arrebatamento, como lemos em 1 Tessalonicenses 4.16, mas a sua alma estava já desfrutando do gozo da presença de Cristo. Assim é com os que morrem “em Cristo”; salvos! O rico de Lucas 16 declara estar atormentado na chama (vers. 24). Mas lemos em Apocalipse 20.13,14 que “…deu o inferno (no original, Hades) os mortos que nele havia, e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno (hades) foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte”.