Jean Wyllys debate sobre respeito e religião com psicóloga evangélica

Através de sua equipe de comunicação, o deputado Jean Wyllys, assumidamente homossexual e apoiador de diversas causas, debateu ,usando o Twitter, religião, respeito e amor com a psicológa evangélica Marisa Lobo.

Você ainda sente comoção por alguma coisa?

Comoção. Isso é algo que parece ter desaparecido quase por completo de nossas vidas. A melhor definição de comoção pra mim é a “manifestação de uma viva sensibilidade”. Um exemplo claro de comoção é quando acontecem tragédias, ou violências graves…

Kirk Franklin – Revolution 13 anos (remix comemorativo)

A música Revolution de Kirk Franklin foi e continua sendo um sucesso onde quer que seja executada, não temos dúvida de que ela causou uma certa revolução impactando até mesmo o cenário da música secular.

Agora o DJ Frank Nuckless traz a versão Nuckless Club Classic Mix de Revolution para comemorar os 13 anos deste hit de sucesso.

Deus ainda fala nos dias hoje!

A confiança é a base da fé que nos leva a “orar”. Chamamos “orar” a liberdade que temos em falar com Deus a respeito de qualquer coisa a qualquer momento. “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Hebreus 4:16

Três dias de Louvor, Adoração e Consagração – Inicio: 12/08/2011 às 20:00h

Nesta sexta-feira, estará conosco o Pastor Anderson Dantas Velinha, da Igreja Cristo Salva, para abertura dos 3 dias de louvor, adoração e consagração. Pastor Anderson sempre tem ensinado com uma voz profética, levando as pessoas a sala do trono de Deus e você pode esperar ser encorajado e abençoado pela sua mensagem. Pastor Anderson Dantas Velinha, estará seguindo para Londrina com sua família onde fixará residência, no próximo dia 15/08. Parabéns Londrina, por receber este tão abençoado líder de louvor. Aonde quer que ele esteja temos certeza que fará o som do céu ser entoado na terra.

Porteiro do Prostíbulo.

Não havia no povoado pior ofício do que ‘porteiro do prostíbulo’.
Mas que outra coisa poderia fazer aquele homem?
O fato é que nunca tinha aprendido a ler nem escrever, não tinha nenhuma outra atividade ou ofício.
Um dia, entrou como gerente do prostíbulo um jovem cheio de idéias, criativo e empreendedor, que decidiu modernizar o estabelecimento.
Fez mudanças e chamou os funcionários para as novas instruções.
Ao porteiro disse:

– A partir de hoje, o senhor, além de ficar na portaria, vai preparar um relatório semanal onde registrará a quantidade de pessoas que entram e seus comentários e reclamações sobre os serviços.

– Eu adoraria fazer isso, senhor. – Balbuciou – Mas eu não sei ler nem escrever!

– Ah! Quanto eu sinto! Mas se é assim, já não poderá seguir trabalhando aqui.

– Mas senhor, não pode me despedir, eu trabalhei nisto a minha vida inteira, não sei fazer outra coisa.
– Olhe, eu compreendo, mas não posso fazer nada pelo senhor. Vamos dar-lhe uma boa indenização e espero que encontre algo que fazer. Eu sinto muito e que tenha sorte.
Sem mais nem menos, deu meia volta e foi embora. O porteiro sentiu como se o mundo desmoronasse.
Que fazer?

Juiz proíbe casamento gay em Franca

No documento, o juiz corregedor dos cartórios Humberto Rocha diz que “”família” e “entidade familiar”, na lei, são termos inconfundíveis.

Um juiz de Franca proibiu que os dois cartórios de registro civil da cidade realizem o casamento entre pessoas do mesmo sexo ( Casamento Gay). A decisão gerou revolta de grupos gays, que planejam um protesto.