Os gigantes na Bíblia – relendo Gênesis 6:4

Uma das perguntas que vez ou outra me fazem, tanto via internet quanto pessoalmente em sala de aula ou na igreja, é sobre o que penso dos gigantes citados no livros de Gênesis. Em atenção ao tema, reproduzo abaixo uma resposta que ofereci a um colega de ministério. Espero que tenha ajudado a esclarecer o assunto.

Você quer conhecimento para enriquecer o seu ministério?

Recente foi lançado o “Pacotão Universidade da Bíblia”, feito para enriquecer o seu conhecimento. “Pacotão” contem sete cursos teológicos. Clique e Veja!

Um Casal em união estável pode-ser batizado?

Esse link é sobre o contrato de união estável se é ou não valido para que um casal nesta situação venha se casar na igreja evangélica com relação as escrituras bíblicas

O fim da censura e a consequência para a moral da sociedade brasileira

É necessário formamos uma comunidade ética, pois o homem, como qualquer outro ser, busca sua própria perfeição, como requisito da sua própria natureza.

A grande verdade é que os valores das ações humanas estão inscritas na própria essência do homem.E qual é a essência do homem?
Vemos em Gênesis 1:26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

Se somos; criados conforme a semelhança de Deus nossa essência é exatamente tudo que ele nos orienta a ser como um bom e cuidadoso criador nos tem deixado um manual a seguir repleto de conselho sobre ética e cidadania.
Agora resta a nós voltarmos a esta essência lembrando que Deus não é religião e evangelho não é patrimônio de religiosidade e sim um grande manual para transformar uma sociedade corrompida.

A DEPRAVAÇÃO AFETA TODA A PLENITUDE DO HOMEM OU MESMO SOB A LEI DO PECADO ELE É CAPAZ DE REAGIR POSITIVAMENTE AO CHAMADO DE DEUS?

Esse estudo tem a finalidade exclarecer sobre a teologia da depravação total e suas implicações

A Bíblia está cheia de erros !

Há muitos outros erros, porém vamos parar por aqui, uma coisa é certa , nenhum de nós hoje somos totalmente perfeitos, porém devemos procurar sempre a perfeição, os erros não podem ser uma desculpas para não querermos fazer o que é certo, mas devemos aprender com nossos erros, errar uma vez ou outra é normal, permanecer no erro já é falta de sabedoria. Não erreis, meus amados irmãos. Tiago 1:16  

Conheça mais sobre o sistema de gestão de igrejas, um software de controle para sua igreja

Lançamento do Sistema Êxodo em Breve!!!!!
O Sistema Êxodo oferece um leque de ferramentas facilitadores para que você Pastor, Tesoureiro, Secretário, Coordenador, possa ter informações rápidas e precisas do andamento de suas igrejas/congregações ou células.

Faça seu pré-cadastro grátis para ficar por dentro das novidades da Êxodo até o dia do lançamento.
http://www.sistemaexodo.com.br/

Kleber&Edilson – Deus é Fiel / Clipe Oficial

Esse é o clipe oficial da música “Deus é Fiel”, de Kleber&Edilson

Imagens: karuncho
Edição: karuncho
Produção: Sonora produções
Contatos: (35) 99159-2280/3291-7627/ zap (35)99117-0263 http://www.keblereedilson.com/

O mundo no Novo Testamento

Um dos conceitos que levanta debate entre estudantes da Bíblia é a ideia de mundo. Questionam, por exemplo, como Jesus pode dizer que “Deus amou o mundo” e, em sua carta, João recomendar a “não amar o mundo”?
No original do NT a palavra pode tanto significar o universo criado por Deus como a arrumação que os humanos dão a este universo.

vc deve amar ,mas tambem faça ação,igreja doutrina dos apóstolos em são tomé

este proje foi criado para ajudar as familias carentes da nossa cidade,,familias esta que precisa da sua ajuda .DIA….. SEG,QUAR,SEX,apartir de 16.30 minutos
QUER AJUDAR?
fale conosco,imal;[email protected]____-fone;084-99205-8877
são tomé RN..IGREJA EVANGELICA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS