Feliz homem novo! Vamos nos vestir de branco!

Tornou-se quase uma obrigação, por força da “crença” popular, romper o ano novo vestindo-se de “Roupas Brancas”. Acreditam que elas catalisam, imantam e atraem, forças positivas.
Pasmem! Até em algumas Igrejas (arrrfff!)
As lojas de departamentos entenderam que cultivar esta “Mandinga” bomba suas vendas; a mídia não perde a oportunidade de aumentar sua audiência propagando as várias simpatias do “Usar Branco”. Enfim, para os supersticiosos, vale tudo para exorcizar toda a carga negativa do ano que se findou: os relacionamentos que sucumbiram, o emprego perdido, a saúde fragilizada, as dificuldades financeiras bem como todas as impossibilidades e impotências que possam, de alguma forma, ter causado alguma tristeza no ano que se finda.
É incrível como a humanidade não aprende com seus erros.
O homem não consegue compreender que a felicidade maior da auto realização não está relacionada com atividades exteriores tais como: aquilo que uso, me alimento, bebo, faço ou deixo de fazer. A verdadeira realização está em despir-se das más atitudes, pensamentos, palavras e sentimentos que infelizmente, para muitos, por estarem tão impregnados e internalizados no ser tornaram-se “vestes invisíveis”, “Lingeries” das mazelas da vida carnal, são partes intransponíveis e irremovíveis da alma.
Outros acreditam que pulando as sete ondas no romper do ano novo os conduzirá às várias fases das dimensões do lugar comum em direção à felicidade. Infeliz conclusão.

Sexta é dia de metal!!! [30]

E ai galera beleza ? Tudo bem com vocês ?
Mais um ano está se acabando e mais um começa ano começa, mas não importa o tempo que passa a nossa esperança que em breve em Novos Céus e Nova Terra iremos para sempre morar com Cristo.
Hoje vamos cantar junto com o Oficina G3 Novos Céus.

Aitolá iraquiano afirma que futuro de cristãos no país é conversão ao islamismo ou a morte

Durante uma entrevista a um programa de TV, um dos líderes religiosos do país, o aiatolá Ahmad Al Baghdadi Al Hassani afirmou que a minoria cristã terá duas alternativas, se continuar no país: “converter-se ao islamismo, ou morrer”.

Comitê egípcio proíbe parabenização de Natal e Páscoa entre cristãos

Uma fatwa (édito religioso) informa que “os cristãos e as pessoas de outras convicções” estão proibidas de parabenização por suas festividades, como o Natal e a Páscoa, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

Igrejas evangélicas se reúnem para fazer musical de fim de ano no Maranhão

Coordenado pela 1ª Igreja Batista do Maranhão o musical “Experiência com Deus”, está agendado para os dias 28 e 29 deste mês no teatro Arthur Azevedo (Centro), a partir das 20h com entrada franca.

Retrospectiva Esboçando Ideias 2012: Os 50 artigos mais lidos e mais comentados

Mais um ano está chegando ao fim. Isso significa que Deus nos deus forças e estamos vencendo mais uma etapa de nossas vidas! O trabalho aqui no blog foi bem intensivo nesse ano de 2012

Masturbação – Sintomas de olhos não controlados e pensamentos sem limites – (I Corintios 6: 12, 18-20 )

A masturbação geralmente acontece com a curiosidade e descoberta da sexualidade pela criança ou adolescente. A maioria dos viciados em masturbação, assim como em pornografias são pessoas solitárias, com dificuldades de relacionamentos, então se consideram auto-suficiente. “Eu me basto, me satisfaço e me dou prazer”.
Essa prática considerada sexo “solitário” tem aprisionado muitos no meio de nós, levando alguns a total dependência, tornando-se escravas do pecado (Rm 6:6), necessitando de ajuda por meio de terapias para se livrarem desse mal.
A masturbação é inclinada para o eu. Não compartilha, é um fogo que alimenta a si mesmo.

Fiat lança série especial para Novo Uno e Novo Palio

A Fiat lança na última semana do ano a série especial Interlagos para o Novo Uno Sporting e o Novo Palio Sporting, com preços de R$ 36.830 e R$ 43.860, respectivamente. As versões foram apresentadas para o público em outubro, durante o Salão de São Paulo.

Samsung é a maior marca de celular em 2012; Nokia era líder há 13 anos

No primeiro semestre deste ano, a Samsung havia ultrapassado a Nokia em número de aparelhos (smartphones e dispositivos comuns) distribuídos pelo mundo. Agora, já no fim de 2012, a fabricante sul-coreana se consolidou, pela primeira vez em 14 anos, na liderança da lista de maiores marcas de celular no ano, deixando a Nokia em segundo lugar.

Continue Lendo…