Razões para um Cristão não Expor a sua Nudez em Público

Este artigo demostra de forma clara e bíblica, o por que cristãos genuínos não deveriam expor seus corpos nus, publicamente. Além de fazer uma critica sobre a atitude de alguns cristãos modernos que tentam relativizar a Palavra de Deus. Vale a pena conferir.

Pureza, O Grande desafio

Hoje em dia se guardar em santidade é um grande desafio. Num mundo tão liberalista, onde tudo é tão banalizado, a pureza parece ser apenas uma história dos antigos e não uma experiência ou uma escolha de vida.

Enfrentamos um grande apelo do mundo para ceder aos impulsos do pecado, e o que mais tem atingido a vida espiritual dos jovens é a questão da sexualidade, junto com o falso moralismo e a libertinagem. Será que não há mais pureza em nosso meio? Será que temos nos deixado vencer pelo “modernismo” e liberalismo desse mundo?

Compre!

“Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.” (Ap 3:15-19) Deus destaca o quanto nossas aparências pode nos enganar, mas de maneira nenhuma engana Aquele que vê e pode todas as coisas.

O que vemos hoje são igrejas, ministérios e pessoas que enchem a boca pra dizer o quão abençoados são, o quão ricos são, o quão espirituais são, mas na verdade estão podres por dentro, fedendo, estão miseráveis, mas não conseguem enxergar isso, porque toda glória que tem os cegou, toda glória que pensam ter os deixou pobre e nus. Isso mancha o nome do Senhor, porque toda glória é dEle e somente nEle encontramos vida.

Imoralidade Sexual

O palco que temos hoje no mundo é de depravação, lascívia e luxuria em tudo que nos rodeia, por exemplo, a TV, a internet, as escolas e assim vai. Enquanto isso nas igrejas nós fechamos os olhos pra tudo isso e falamos superficialmente entre os jovens e adolescentes que sexo antes do casamento é errado. Mas será mesmo que isso basta? Precisamos entender que imoralidade sexual abrange muito mais que sexo antes do casamento ou adultério. Imoralidade é a falta de moralidade que por sua vez é a qualidade daquilo que é moral a qual é concernente ou favorável aos bons costumes, ou seja, ser imoral é ser desonesto, devasso, libertino. Quando somos imorais deixamos de seguir os bons costumes e nos tornamos corrompidos. Saímos completamente do propósito que Deus tem para nossa sexualidade. Portanto a imoralidade sexual envolve tudo aquilo que corrompe o propósito de Deus em nossas vidas, que corrompe os mandamentos de Deus para essa área da nossa vida, como por exemplo, sexo no tempo errado, adultério, luxúria, pornografia, prostituição, homossexualidade e etc.

Sexo só depois do casamento, disse ex-Emília e evangélica

Aos 17 anos, com rostinho de menina, Isabelle Drummond já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como o filme “Se Eu Fosse Você 2″. Mas foi na televisão que se tornou famosa, no papel da Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”, na TV Globo. “Foi a personagem mais marcante”, reconhece a atriz, a primeira criança a interpretar a boneca de pano da história de Monteiro Lobato. Ela respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Solteira e evangélica, a atriz fala que nunca teve namorado e que segue a filosofia do sexo após o casamento: “É um princípio meu”.

Anel da Pureza. O que é Isso? Será que o Jovem deve usá-lo?

Depois de popularizado nos Estados Unidos pelos artistas teens como Jonas Brothers e Selena Gomez, o anel da pureza, chega ao Brasil para estimular os jovens a guardarem a virgindade até o casamento.

A iniciativa foi difundida na década de 1990 com o programa “True Love Waits” (“O verdadeiro amor espera”) da Igreja Batista.
No Brasil ainda não há personalidades que estimulem o uso do anel.
No entanto, dos artistas teens americanos apenas Kevin, do Jonas Brothers continuou usando a jóia até o casamento.