Este artigo demostra de forma clara e bíblica, o por que cristãos genuínos não deveriam expor seus corpos nus, publicamente. Além de fazer uma critica sobre a atitude de alguns cristãos modernos que tentam relativizar a Palavra de Deus. Vale a pena conferir.
Livros de Blasfêmia para downloads, comparar e comprar
O que significa blasfêmia?
Dentre as expressões importantes que a Bíblia nos ensina, creio ser muito importante que aprendamos o profundo significado da palavra blasfêmia. Isso porque em uma sociedade totalmente imoral quanto a nossa, creio que cada vez mais as pessoas têm perdido o referencial de respeito e de temor a Deus, dizendo e fazendo coisas extremamente graves e que se enquadram no que chamamos de blasfêmia.
Uma análise sobre a tirinha meme “Deus me criando”
Há algum tempo, não sei bem exatamente quando, surgiu uma nossa “febre” no campo do humor das tirinhas memes. É a tirinha “Deus me criando” (veja imagem ao lado). A ideia é mostrar Deus criando alguém com alguma característica boa ou ruim exagerada …
“CONTRA BLASFÊMIA NÃO HÁ PERDÃO” Comercial do energético RED BULL desrespeita a fé Cristã
Atualmente, a TV brasileira veicula um comercial do energético RED BULL
onde o Milagre de Jesus, “Andando sobre as Águas”, é tratado como uma “armação fraudulenta”.
Trata-se de uma animação onde Jesus, Pedro e outro homem estão em um barco a pescar. Jesus, demonstrando cansaço, sai do barco e começa a andar sobre as águas, quando é questionado por Pedro sobre como conseguia fazer aquilo. O amigo de Pedro, por sua vez se antecipa à resposta de Jesus e diz que ele consegue andar sobre as águas porque tomou Red Bull e o mesmo, conforme reza seu slogan, o daria “asas”. Jesus afirma que não é a bebida que o faz andar sobre as águas quando é, novamente, questionado pelo, então “amigo” de Pedro, se isso seria um milagre, porém, Jesus afirma não se tratar também de um milagre, mas sim de um ato de esperteza onde era necessário, somente, encontrar as pedras “corretas” para pisar e simular, assim, um “andar sobre as águas”.