Foi detido em São Paulo um pastor que pregava sobre práticas homossexuais citando versículos da Bíblia. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia porque um “ouvinte” que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia e logo chamou a polícia
A detenção ocorreu em 28 de junho de 2011, por volta das 15h, na Praça da Sé, onde é comum pastores pregarem todos os dias.
Livros de discriminação para downloads, comparar e comprar
Deputados pró-gays flagrados atacando os cristãos: “A Bíblia é um mito e não dar conta da verdade”
Políticos pró-gays foram flagrados em um evento atacando os cristãos e suas crenças.
O vídeo foi divulgado pela FENASP, Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política.
Entre os presentes estavam políticos como o deputado Jean Wyllys que afirmou que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”, ele também afirma que os textos da Bíblia são “alegóricos, que não dão conta da verdade”.
Trabalhadores de Porto Velho, são obrigados a pagar dízimo a igreja evangélica! Funcionários denunciam discriminação contra outras religiões!
Vinculou no Jornal Estadão do Norte uma denuncia grave: funcionários de uma rede de lojas de Porto Velho, estão sendo obrigados pelos patrões a pagar o dízimo para uma igreja evangélica. A denuncia que chocou a muitos ontem no Twitter e foi vinculada em diversos meios de comunicação revela que a cada mês o empregado tem 10% de seu salario repassado a uma igreja evangélica. Caso o funcionário não repasse a quantia ele perde o emprego!