Impedir transfusão de sangue não é crime, diz STJ

Um casal de Testemunhas de Jeová foi condenado por não autorizar a transfusão de sangue em sua filha de 13 anos que sofria de leucemia. Com a morte da garota, em 1993, eles foram acusados de homicídio doloso e iriam a júri popular.

Jurista critica proposta de liberação do aborto até 12ª semana

Pontos polêmicos do projeto de reforma do Código Penal foram discutidos nesta terça-feira (21) na comissão especial de senadores criada para analisar a proposta formulada por uma comissão de juristas. Em audiência com o ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles e o professor da Universidade de São Paulo (USP) Hélcio Madeira…

Justiça americana condena médico por assassinatos de bebês

O médico americano Kermit Gosnell de 72 anos, acusado de matar bebês em procedimentos de aborto tardios foi condenado por três assassinatos. O médico porém foi absolvido do assassinato de um quarto bebê e declarado culpado pelo assassinato culposo de uma paciente adulta, que morreu por uma overdose de medicamentos. Ele mantinha uma clínica em Filadélfia, no Estado da Pensilvânia.

Menina de 4 anos é hospitalizada na Índia após estupro

Uma menina de 4 anos foi hospitalizada em Nova Délhi após ter sido estuprada por um jovem de 20 anos, segundo informações de um jornal local. A criança foi levada na quarta-feira para o hospital AIIMS, situado no sul de Nova Délhi, e, segundo uma fonte policial citada pelo jornal “The Times of India”, tem quadro ”estável”.

Obama abençoa maior rede de aborto nos EUA

Em 26 de abril, o presidente Barack Obama se tornou o primeiro presidente a falar na Conferência Nacional da Planned Parenthood, a maior rede de abortos dos Estados Unidos, que realiza sozinha, todo ano, mais de 400 mil abortos naquele país. Mas não só isso. Ele também invocou a bênção de Deus sobre seus realizadores. Ao final de seu discurso, disse Obama: “Deus abençoe a Planned Parenthood”. Essa declaração provocou a indignação de cristãos em todos os EUA.

Horror absoluto: o genocídio silencioso

Crianças decapitadas, corpos cortados e acondicionados em jarras, algumas nascidas vivas de uma tentativa de aborto. Campos de concentração nazistas? Gulags? Coréia do Norte? Não, não estou falando de horrores do passado nem de países totalitários.

336 milhões de crianças foram abortadas na China durante 40 anos

336 milhões de seres humanos foram exterminados na China pelo aborto entre 1971 e 2010, segundo números do Ministério da Saúde. O total equivale a mais de uma vez e meia toda a população brasileira, noticiou o jornal “Financial Times”, de Londres.

O aborto como estratégia de controle social

Como vemos, a “conjura contra a vida” é um processo de um poderoso sistema (cultural, político e econômico) que age sem que muitos não se dêem conta de estarem sendo vítimas de alienação e manipulação.

Magno Malta convoca população para ato público contra o aborto

A ideia é juntar a população brasileira que é contra a prática do aborto e fazer uma contra proposta ao Conselho Federal de Medicina (CFM) que vai enviar um pedido ao Senado pedindo a alteração do Código Penal para que a mulher possa interromper a gravidez de forma legal com até 12 semanas de gestação.

Conselho Federal de Medicina apoia direito de mulher abortar até 12ª semana

O Conselho Federal de Medicina (CFM) vai enviar à comissão do Senado que analisa a reforma do Código Penal um documento em que defende o direito da mulher de abortar até a 12ª semana de gestação. O posicionamento é compartilhado por todos os 27 conselhos regionais de Medicina, representando, ao todo, 400 mil médicos no país.

Aborto, segundo a Bíblia

No Novo Testamento, o grego se utiliza, também, das mesmas palavras para descrever crianças ainda não nascidas, os bebês e as crianças, o que indica uma continuidade desde a concepção à fase de criança, e daí até a idade adulta.

4 sites de compras de tecnologia que não entregam as mercadorias

O Procon/SP, fez a algum tempo atrás uma lista com alguns sites que vendem pela internet e não entregam a mercadoria mesmo depois da confirmação do pagamento.

Ler grátis: Um Drink Antes da Guerra

Um drink antes da guerra, romance em que os leitores são apresentados a uma formidável dupla de detetives. Nesta história eles são contratados para descobrir o paradeiro de Jenna Angeline, faxineira do gabinete de um senador.

CONTINUA O ASSASSINATO DE CRIANÇAS….

Não entendo como imagens de crianças assassinada por terroristas ou mesmo uma morta a facadas conseguem chocar algumas pessoas e a de um feto assassinado não. Pois o mesmo terrorismo, crueldade e covardia que são usados nos primeiros casos são usadas no terceiro e os sofrimentos das vitimas são iguais. Traduzido em poucas palavras: Quem participa ou se envolve na prática do aborto de qualquer forma não passa de um covarde assassino e terrorista.