Uma visão dos Salmos de Lamento nas encruzilhadas humanas – 2ª parte

Entre as situações que o ser humano vivencia está a angústia e ansiedade de se saber finito e saber que o mundo ao seu redor lhe é bastante adverso não podendo esperar das circunstâncias dadas nada que possa lhe conferir alento. É exatamente aqui que os chamados Salmos de Lamento se mostram com a adequada voz do orante para apresentar suas queixas diante da divindade.

Clamor Pelas Nações lança o CD “Mostra Tua Glória”

Onimusic anuncia o lançamento do CD “Mostra Tua Glória” do ministério Clamor Pelas Nações. O disco foi gravado ao vivo na Conferência Profética do Clamor que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha e traz participações especiais.

Como criar um Feed para o seu blog

Uma das ferramentas mais importantes para fidelizar os leitores em seu blog é utilizar um Feed. Um Feed é um formato de dados que permite ao assinante acompanhar os seus novos artigos e conteúdos sem que ele precise visitar o seu blog.

O que significa o @ (arroba) nos endereços de e-mail?

Não existe um número exato, mas sabe-se que há bilhões de emails ativos na internet. Todo mundo sabe a composição de um e-mail, normalmente é [email protected], mas você sabe o que significa o @ nos endereços de e-mails atuais?

ESTUDO BÍBLICO – COMO ARRUMAR TEMPO PARA LER A BÍBLIA

Olá irmãos estou disponibilizando gratuitamente um ebook em pdf “Como arrumar tempo para ler a Bíblia” e também entende-la, baixe em qualquer celular androide, tablet, notebook, pc, depois de ler esse livro sua fé sera edificada e tera mais fome pela palavra de Deus, que Deus abençoe a todos

A Porta Dourada aguarda o verdadeiro Messias

Para descobrir os mistérios acerca da Porta Dourada, a porta que olha para o caminho oriente na antiga Jerusalém, e que aguarda fechada pela vinda do verdadeiro Messias, acesse esse estudo profundo e surpreendente. Se os judeus conhecessem esse assunto, certamente não seriam enganados pelo anticristo. Porém você pode saber!

TRE apreende material político entregue em igrejas evangélicas

A Lei Eleitoral proíbe a divulgação de candidatos a cargos políticos dentro e ao redor de igrejas e templos religiosos. Para averiguar se a lei está sendo cumprida, a Coordenadoria de Fiscalização do TRE, de Duque de Caxias (RJ) tem visitado alguns prédios religiosos na cidade e apreendido material eleitoral.

350 cristãos são mortos em uma semana na África

O que o Estado Islâmico tem feito no Oriente Médio, o Boko Haram está fazendo na África, afirmou o pastor Samuel Dali. As conquistas territoriais recentes do grupo muçulmanos no nordeste da Nigéria, indica que o governo não sabe como pará-los.