350 cristãos são mortos em uma semana na África

O que o Estado Islâmico tem feito no Oriente Médio, o Boko Haram está fazendo na África, afirmou o pastor Samuel Dali. As conquistas territoriais recentes do grupo muçulmanos no nordeste da Nigéria, indica que o governo não sabe como pará-los.

Igreja diz que mulher deu à luz um potro durante libertação

A igreja evangélica World Liberation Ministry [Ministério de Libertação Mundial] fica na cidade de Benin, capital do Estado de Edo, Nigéria. Durante um culto, um fato bizarro aconteceu.
Segundo Veronica Egiebor, uma enfermeira que estava na igreja, tudo foi muito rápido. Durante o chamado “momento profético”, o pastor se aproximou de uma mulher e perguntou se ela estava grávida. Diante da resposta positiva, o pastor explicou que ela não estava carregando um bebê normal. Então perguntou “Você quer ir a um médico e tirar o que você está carregando, pois isso não é um bebê ou você quer que aconteça aqui?”. Os membros da igreja ficaram curiosos e a mulher respondeu “sim”.

Cristãos são queimados vivos na Nigéria

Os ataques a cristãos continuam com força total da Nigéria. Relatórios apontam que mais de 100 pessoas foram mortas por terroristas armados na semana passada e o grupo extremista islâmico Boko Haram, mais uma vez assumiu a responsabilidade por eles…

Mais de 50 cristãos são assassinados em igreja

Homens armados disparam contra cristãos que fugiam da violência em sua vila
No dia 7 de julho, homens armados invadiram a casa de um pastor da Igreja de Cristo na Nigéria, matando a família e mais 50 cristãos que se encontravam na casa, que ficava dentro do terreno da igreja.

Prostitutas Nigerianas na Itália: Imagens Estarrecedoras!

As condições de vida são incrivelmente assustadoras, e as fotos mostram que higiene é uma palavra inexistente.
Confira as fotos registradas pelo fotógrafo Paolo Patrizi (24 fotos impressionantemente tristes).