Pib de Marília/sp Levantando Revolucionários

Esse vídeo, mostra o que Deus tem feito na Primeira Igreja Batista de Marília. O mover de Deus nessa cidade tem sido algo Maravilhoso, Deus tem levantando avivalistas. Jovens que tem compromisso com o Senhor. um ministério de Células abençoado. Obrigado Deus abençoe espero que possa edificar e que o Espirito Santo fale aos corações.

Inscrições no Curso Avançado em Teologia (Bacharel Livre) no Instituto Teológico Monte das Oliveiras

O Curso Avançado em Teologia é, em sua essência, de cunho eclesiástico voltado para o crescimento espiritual dos alunos, bem como para prepará-los ao exercício ministerial, sendo, portanto, ministrado na condição de CURSO LIVRE, ou seja, SEM reconhecimento do MEC. Entretanto, sua titulação é reconhecida em âmbito eclesial e de organizações cristãs.

A rainha Ester

O livro de Ester é único entre todos os livros da Bíblia, porque em nenhum dos seus dez capítulos é mencionado o nome de Deus. Tal fato tem levado alguns estudiosos a concluírem que ele não possui caráter canônico. Certa vez, Martim Lutero chegou a dizer que gostaria que ele nem tivesse existido. Mas quanto mais você lê esse livro relativamente pequeno, mais reconhece a providência divina. Essa providência não é revelada de nenhuma forma miraculosa; antes, podemos observar que ela acontece de forma muito natural, à medida que contemplamos o desfecho de circunstâncias que culminam com a ascensão dos judeus, contrariando dessa forma a sua tão cuidadosamente planejada aniquilação.

A montagem do Palco Profético

Não é de se admirar que liberais e descrentes critiquem a profecia bíblica, já que normalmente rejeitam a noção de um Deus sobrenatural e soberano. Entretanto, há muitos críticos dentro da comunidade evangélica que também menosprezam e difamam nossos pontos de vista acerca da profecia bíblica. Bárbara Rossing, uma professora do seminário luterano de Chicago, faz a seguinte declaração sobre nossas perspectivas: “Soa como bíblico, mas é uma estrutura inventada”. Ela persiste em dizer que “distorcemos” o significado de um punhado de versículos bíblicos para justificar uma conjectura teológica fantasiosa”.[1] “Ao que parece, esses entusiastas da profecia não se dão conta do lamentável histórico de muitos ‘especialistas em profecia”’[2] vocifera Gary DeMar, outro crítico da mesma linha de Barbara Rossing.