Jornalista do SBT desafia ativistas AntiFeliciano a imitarem evangélicos e protestarem contra mensaleiros

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, voltou a criticar a corrupção e os ativistas sociais que protestaram contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Em seu comentário do último dia 17 de abril, Rachel desafiou os “ativistas anti-Feliciano” a protestarem contra a “bancada mensaleira”, formada pelos deputados João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT de São Paulo e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo conhecido como mensalão. A fala da jornalista se deu ao comentar os protestos feitos por evangélicos durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual os dois deputados condenados fazem parte.

“Sou Evangelico e o Pastor Silas Malafaia não me Representa”, Evangélicos lança petição online contra Silas Malafaia

Evangélicos lança petição online contra Pastor Silas Malafaia. Um grupo de evangélicos, com perfis no twitter, e canal no Youtube, com o …

Projeto teologia para todos, cursos de teologia totalmente Grátis inscrições ate dia 30

Projeto social oferece curso de teologia grátis para todos Brasil.

Silas Malafaia canta quem não tem teto de vidro atire a primeira pedra…

Pastor Silas Malafaia ficou muito irritado, assim como outros Pentecostais. Com razão é claro! pois quem é que gosta de ser chamado de macumba gospel.

Uma coisa Silas tem razão; – “Quem são vocês para jogar pedra? nem telhado vocês tem”.

Pastor Silas Malafaia critica Decisão do STF e afirma que se PL 122 for aprovado ele será preso

No último sábado, 14, o pastor Silas Malafaia usou o espaço na TV do programa Vitória em Cristo para falar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de aprovar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

O pastor utilizou os artigos da Constituição Federal, dizendo que o maior perigo para a cidadania é o desconhecimento da Constituição e para quem pertence ao Reino de Deus é o desconhecimento da Bíblia.