Comissão dos EUA exige libertação imediata do pastor iraniano Saeed Abedini dias antes do julgamento

A Comissão dos Estados Unidos para a Liberdade Religiosa Internacional (USCIRF) se uniu às solicitações para a libertação de pastor americano Saeed Abedini, que está programado para ser julgado e, possivelmente, enfrentará a pena de morte no Irã na próxima semana.

“BBB é a prova da decadência de nossa civilização”, diz Walter McAlister

O programa, intensamente criticado pela grande maioria dos evangélicos, encontra apoio de alguns que se valem da passagem bíblica de I Tessalonicenses 5:21, de “examinar tudo e reter o bem”. Mas, para o pastor Walter McAlister, bispo primaz da igreja Cristã Vida Nova, isso não passa de “um pretexto esfarrapado para quem não tem o que fazer e se entretém com algo absurdamente estúpido”.

Fé pode ajudar no tratamento de doenças como a depressão

Uma reportagem realizada pela equipe do Yahoo! mostra que a fé é importante para o tratamento de doenças emocionais, uma constatação feita por muitas pessoas que superaram, por exemplo, a depressão através do envolvimento com religiões.

Mianmar: ataques aéreos matam quatro no Estado de Kachin

Três crianças teriam sido enterradas vivas na terça-feira, 15 de janeiro, em um refúgio que haviam cavado para sua proteção em vista do bombardeio aéreo. Os meninos, com idades entre 11 e 13 anos, já estavam em fuga dos ataques do Exército de Mianmar quando foram atingidos.

Silas Malafaia nega ser o terceiro pastor mais rico da nação!

Malafaia diz em resposta que a Forbes fez uma “safadeza” em relação a sua renda. Malafaia ainda disse que existe um “jogo muito bem organizado para denegrir pastores evangélicos a fim de que a sociedade tenha uma ideia de que pastor é um malandro usurpando dinheiro de imbecis”.

Família é condenada a 15 anos por se converter ao cristianismo

Uma família inteira foi condenada à prisão por ter se convertido ao cristianismo. A Corte Penal da cidade de Beni Suef, no Egito, deu uma sentença de 15 anos para Nadia Mohamed Ali e seus filhos Mohab, Maged, Sherif, Amira, Amir, e Nancy Ahmed Mohamed abdel-Wahab.

Havia outras sete pessoas envolvidas no caso, mas elas tiveram apenas cinco anos de condenação. O processo contra Nadia começou porque em 2004 ela e seus filhos decidiram trocar os nomes muçulmanos por…