Destiny road será lançado no segundo semestre de 2012

Para a alegria de muitos, já existe uma previsão para o lançamento, no Brasil, do tão esperado filme Destiny road: o segundo semestre de 2012.
Na semana passada, a versão não oficial desse longa – o qual é baseado no livro Três histórias, um destino, de autoria do Missionário R. R. Soares – foi assistida pelo próprio Missionário e, também, pelo diretor executivo da GFilmes, Ygor Siqueira, na Carolina do Norte (EUA).

Joana Prado Diz Para Seus Filhos Que Dançava, Mas Parou, Pois Jesus Não Gostava

Joana Prado, ex-Feiticeira, contou, em uma pequena entrevista à revista “Veja”, como justifica seu passado a seus filhos, fruto do casamento com o lutador de MMA Vitor Belfort. “Digo para meus três…

Um Presente do Coração.

Convidado por um dos fariseus para jantar, Jesus foi à casa dele e reclinou-se à mesa. Ao saber que Jesus estava comendo na casa do fariseu, certa mulher daquela cidade, uma pecadora, trouxe um frasco de alabastro com perfume, e se colocou atrás de Jesus, a seus pés. Chorando, começou a molhar-lhe os pés com suas lágrimas. Depois os enxugou com seus cabelos, beijou-os e os ungiu com o perfume. Ao ver isso, o fariseu que o havia convidado disse a si mesmo: “Se este homem fosse profeta, saberia quem nele está tocando e que tipo de mulher ela é: uma pecadora”. Então lhe disse Jesus: “Simão, tenho algo a lhe dizer”.

OS TRÊS PRINCIPAIS “SÉCULOS” DO TEMPO

Aqui a palavra chave é “graça”. Da crucificação até a volta de JESUS em duas etapas, uma no arrebatamento e outra no final da grande tribulação. Na dispensação da graça é-nos oferecida a salvação pela fé em JESUS CRISTO e não pelas obras. Ef 2.8.
A nova aliança é feita com base em melhores promessas, pois não só nos oferece a possessão de terra ou riquezas terrenas, ou qualquer outro bem material, mas acima de tudo isso oferece-nos a salvação, a vida eterna com DEUS, no céu onde não há traça e nem ferrugem, mas paz, gozo e alegria eternos, no espírito, coisas superiores portanto, pois são eternas.
Na nova aliança temos como único mediador JESUS CRISTO (1Tm 2.5), a velha aliança perdeu seu valor, pois esta é superior (Rm 10.4); Lembramos sempre dessa nova aliança ao cearmos (Lc 22.20; Mc 14.24; 1Co 11.23-32)

Faça a MIsericórdia cercá-lo

Se os ímpios pensassem um pouco no que espera por eles – não somente após a morte, mas também nesta vida –, passariam a temer o Senhor e evitariam uma série de problemas dos quais os que servem a Deus em espírito e em verdade passam longe. O fato de os ímpios não darem a devida atenção à voz divina abre a porta para todas as forças da perversidade.

A sã doutrina está sob ameaça quando…

Gr. hupokrisía,as (forma posterior) e hupókrisis,eós ‘resposta, resposta de oráculo; ação de desempenhar um papel, uma peça, uma pantomima; desempenho teatral, declamação; simulação, dissimulação, falsa aparência’

Nós, cristãos conservadores, somos muitos preocupados com o relativismo quando falamos de preservação doutrinária. É, realmente, impossível crer em doutrinas da fé cristã e ainda ser um relativista prático. Bem que nenhum relativista é totalmente prático e coerente, pois todos os humanos vivem em…

Profissão Pai – Parte 02

Nossa maior incumbência como pais é criar nossos filhos no temor do Senhor. Devemos instruí-los a todo tempo. A Palavra de Deus nos adverte sobre esta necessidade em Efésios 6.4

“criai-os na disciplina e instrução do Senhor”

Mas para isto é necessário algo muito importante. VOCÊ deve GASTAR tempo com seus filhos. Hoje vivemos num corre-corre frenético, passam-se os dias, semanas, meses, e quando nos damos conta, chegamos a conclusão que perdemos boa parte do desenvolvimento deles. Colhemos sérias…

Deus ama o fracassado!

Somos de uma espécie que não se importa com os que fracassam. Na verdade, temos uma forte tendência para convivermos com os ‘bem-sucedidos, vitoriosos, sarados’ e excluirmos os que erram, os que fracassam. Como denominação ou igreja local, somos o único exército que deixa os seus feridos para trás. A história do soldado Ryan – um filme que retrata uma realidade da segunda guerra mundial –, mostra que todo um batalhão norte americano se arriscou para resgatá-lo e conseguiu. Uma linda história de amor e misericórdia; patriotismo e coragem; renuncia e sentido de missão. Os fracassados precisam de socorro. Eles geralmente estão feridos, amargurados e incompreendidos. Há muitas pessoas assim em nossas igrejas, necessitando ser amadas, compreendidas e encorajadas a permanecerem na caminhada cristã.